Misturinha – Hey drag!

Recebi um box de glitter da Born Pretty Store, e quando vi todos os potinhos brilhando quis usar NOW! Fica claro e evidente que minha Drag interior está no controle desse post oks? HAHA
Quem sofre desse mal como eu, se segura que ai vem MUITO BREEELHO

SAM_1868Queria usar tudo, já imaginei minhas unhas de carnaval e tudo mais. But, me jogay  em uma misturinha pra ver se o glitter servia pra esse fim. Já que a moda são os indies, bóra brincar!

Tenho muitos glitters azuis, mas ainda sentia falta de algo POWER.
Eis que eu comecei a misturar daqui e dali. Usei o verde, o azul claro e o escuro do kit que eu ganhei.
SAM_1886 SAM_1885 SAM_1884
Adicionei diversos esmaltes com glitter já que não tinha base de suspensão. Fui do Colombina da TopBeauty ao Disco Ball da Impala, são muitos que eu nem me lembro agora.
Na esmaltação, usei como base o Te Devoro da Ellen Gold e deu no que deu:
n 206

Eu botava um pouquinho de um glitter, olhava pra outro e botava ele também. Esse vidrinho ficou que foi uma festa viu, tem de tudo! Resolvi chamar essa misturinha de Hey Drag! (e acho que nem preciso explica né?) HAHAHA

n 206+++

No começo eu pensei “poota que pareoo só gastei esmalte“. Ai depois resolvi esmaltar pra ver se gostava e mais uma vez minha drag interior gritou:
AI QUE LINDOOOOOOOOO BEE!

 

n 206+

n 206++++

Quem AMA glitter como eu curte a coisa, mas quem não gosta assim desse escândalo brilhoso provavelmente torceu o nariz. Claro que eu não sou uma maker de indies perfeitos como azamigas, só que eu me diverti e gostei é isso que importa HAHAHA

n 206--n 206++

O glitter da Born Pretty Store não desbotou e não envergou, mesmo sendo grandinho alô hits! Adorei muito, e super aconselho pra quem quer algo nesse estilo pro carnaval :D

n 206+---

Acho que esses glitters são uma ótima pedida pro Carnaval :D Claro que eu me empolgay e ja fiz outra misturinha, mas ainda não decidi se gostei HAHAH
Quem quiser adquirir só passar lá na Born Pretty Store, não esquece que tem cupom de desconto pras leitoras daqui:

JFJ61(10-08-11-36-04)

Quem não curtiu, me perdoa a loucura e dá uma olhada nos indies DIGNOS das minhas amigas lindas: Esmaltes da Kelly, Penélope Luz, Márcia Lima, Dany Vianna.

logo2013++++XOXO, Dé ♥

29 comentários sobre “Misturinha – Hey drag!

  1. Ficou um escândalo de lindo!! Acho que vc ter usado os glitters já prontos na mistura fez toda a diferença, pq deu um contraste no tamanho dos breelhos!

  2. Ontem à noite eu resolvi me aventurar em uma mistura de glitters! Mesmo ficando bem grossinha, eu amei! Qualquer dia desses mostro no blog.
    Mas a sua nem se compara, fiquei encantada *-* Realmente, o nome escolhido tem tudo a ver, rs!

    Beijo, Bee!

  3. nossa, ficou tão lindo, uma cauda de sereia.
    Parabéns pra sua drag interior, ela arrasou, ahahahaha
    Morro de vontade de fazer comprinhas nessa loja, tem muita coisa bacana.
    Bjinho, Bee ;*

  4. viixi amiga, mas eles vão desbotar daqui uns dias :( eu também fiz uma misturinha com esses glitters quando eu comprei eles… eu usei uns tons de rosa, mas depois de um tempo ficou terrível! :( eu aconselho você a usar muito muito muito antes que comece a desbotar! hehehe
    ah, e a BPS te manda grátis essas coisas? vi já em outras postagens que você escreve “recebi deles”… como você faz pra ganhar esse código de desconto? quando eu comprei umas coisas lá eles me mandaram um cartão escrito pra fazer resenha e tudo mais, mas não entendi direito, será que é isso? hahahahaha #tonga

    • AAAAAAAAAAAI NÁCREDITO! /chatiadíssima.
      vou usar tudo logo HAHAHAHA
      o pessoal da BPS me mandou email pedindo pra eu fazer review, desde então eles me mandam e eu faço, já o código de desconto eles me dão pra eu disponibilizar pra vocês :D
      alias, achei que só falasse tonga çlskjdçlskjdlksjd
      bezos =*

      • sim mas é de acordo com aquele programa de pontos deles? você compra coisas lá e acumula pontos e daí troca por esses produtos que você diz que “recebe”? ai please me explica, eu sou lesada pra entender o inglês dessas explicações deles, hahahaha.

        • não eu não compro lá, eles falaram comigo pra eu testar e eles mandam mesmo “de grátis” HAHAH e eu testo e falo no blog :3 ai quando eu termino os reviews eles pedem pra eu escolher mais produtos num valor X e ai eles me mandam :D

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

