Lucky Fairy – Penélope Luz

COMO NÃO AMAR?
Apenas gzente.
1º Glitter.

SAM_4858

2º Verde.

SAM_4859

3º Feito pela linda da Penélope! Criatividade mil!
n 218+++

Eu usei ele sobre o Preto Fosco perfeito da Risqué. Porque eu queria destacar muito toda a lindeza desse baby.
Ficou perfeito, do jeito que eu imaginava!
n 218++++No sol ele brilhou ainda mais:
n 218

Pra ficar assim lisinho, vidrificado, eu tive a ajuda da Base Glitter da 5cinco que é E-S-S-E-N-C-I-A-L pra quem ama glitter como eu 😀

n 218++
n 218-
Se não fosse pela Penélope, eu jamais encontraria algo assim na mercado nacional. É por isso que eu dou TANTO valor pros indies (esmaltes artesanais) que as amigas fazem. Além de toda a qualidade garantida tu sabes que foi feito com AMOR

n 218+n 218+++++
Ele é daqueles que são difíceis de fotografar, de tantooo que brilham *-* mas acho que me sai bem HAHA
n 218---

Muuuitos tipos de glitter compondo ele, olha só:
SAM_4863n 218--

 

Vai dizer que é não é um baby indispensável pra sua coleção hein?
Melhor parte: não é edição limitada.  lol
Quem quiser é só procurar por ele nas ~autorizadas~ HAHAHA
Maria Gastadeira | BBF | S.O.S. Esmaltólatras | Rox Colours | Tons Y Cores

(E bee’s, desculpem o sumiço na semana é que eu to numa correria Floripa-Tubarão por causa dos apartamentos HAHAH )

logo2013++++XOXO, Dé ♥

4 opiniões sobre “Lucky Fairy – Penélope Luz

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D