Oi mundo,

Tava na hora já de eu parar de fazer a preguiçosa e fazer o meu espacinho aqui na blogosfera😀 HAHAH
O blog já estava pronto há muito tempo na verdade, só que como eu to envolvida estudando pros vestibas da minha vida eu tava sempre adiando ele. Com uns empurrõezinhos, eu decidi ser feliz agora e por essa bagaça pra funcionar mesmo estudando, então por enquanto não me cobrem milhões de posts oks? deixo claro aqui que a minha prioridade atualmente é SÓ passar no vestibular HIHIHI :3

Quero deixar nesse post inicial, meus milhões de obrigado as pessoas que sempre me incentivaram a por o Fofurice no ar:
Minha mom, que sempre me apoiou ♥;
Marina, minha amiga querida que sempre me enxeu o saco pra fazer ele (love u ♥);
Kelly, nossa amada esmaltada, que me deu o empurrão final e todas as dicas necessárias (thanks bee ♥);

A ideia inicial são os tutoriais de nail art, mas como eu não sou limitada, ao desenrolar das coisas outras assuntos que eu gosto (esmaltes, unhas, esmaltes e unhas) vão aparecer por aqui o/
Já to preparando tutorial pro Halloween *insira uma música horripilante aqui* HAHAH quando terminar já posto😀

Eu espero que você acolham esse meu novo cantinho com carinho ♥ HIHI

Bezos, Dé.

27 opiniões sobre “Oi mundo,

    • ivaaa sua fofa! muito obrigada😀
      fico feliz que tenha gostado, até porque fiquei uns dias trabalhando nele HAHA
      você como virginiana me entende né? o perfeccionismo as vezes atrapalha ^^
      muito obrigado pela visita, quero sempre te ver por aqui o/
      beeeijos!

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

