Nail Art Tutorial – Butterfly

Hi Bee’s,

O Tutorial de hoje tem cara de primavera, uma borboleta toda holográfica!
Não tá combinando muito com o sul, porque esses dias tava muito frio e tava parecendo outono, mas enfim :3
No vídeo vai aparecer a mágica da caneta branca e vocês vão descobrir porque eu amo ela. Super recomendo pra quem não tem muita coragem de já chegar tacando o esmalte nazunha😀 Ela faz o papel do contorno que fica fácil em várias Nails.

Usei uma sombra tipo “asa de borboleta” pra fazer o efeito do fundo, essa sombra tem que ser soltinha sabe? tipo pigmento, com as compactas não dá de fazer. Todo o cuidado é pouco quando se mexe com esse tipo de sombra, quem tem ou ja usou sabe o que acontece. Pra quem não entendeu, eu depois de fazer a Nail tava parecendo o Edward do Crepúsculo quando aparece no sol, ou seja TODA TRABALHADA NO BREEELHO! atóron HAHAH

Tudinho aqui no vídeo, qualquer dúvida só falar😀

Nail Art – Butterfly

  • Sombra Verde mais velha que a vó (asa de borboleta) – Vult
  • 1x Matt Plus – Big Universo
  • 2x 014 – Hits
  • Reclaim – Nubar
  • Miranda – Rivka
  • 1x Intensificador de brilho – Vefic
  • Caneta branca em gel
  • Pincel fofinho (o meu é aquele que vem junto com os lápis aquarela :B)
  • Pincel nº 0 para Nail
  • Esteca – Mago
Tempo: aproximadamente 20 minutos
Nível de dificuldade: 30%

Xoxo, Dé ♥

30 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Butterfly

  1. Como sempre, linda a nail art. Uma dúvida: que caneta é essa que você usa? Me pareceu ser bem mais facil fazer o “esboço” dos desenhos e detalhes do que se fosse com um pincél. Preciso comprar uma urgente. Qualquer caneta em gel funciona?

    • Obrigada bee o/
      Bom, eu não testei todas as canetas em gel do mundo HAHAH mas acredito que sim,
      as que são em gel e tem essa cor pastel dá de usar😀
      Como eu sempre digo, as melhores *e mais carinhas* são as da marca “Signo”
      A minha é uma bem podre alias, e pega sldjslçkjdlksjd
      Qualquer outra dúvida só falar =*

  2. Oi, Dé!
    Amei essa borboleta à la Edward…
    I ♥ Crespúsculo…
    Eu vou ver se consigo achar essa caneta com tinta branca. Já achei a prata e a dourada, mas nada da branca.
    Esses tracinhos me fizeram lembrar um painel gigante que fiz com as crianças (eu fiz o fundo com pincel batedor e tinta):
    Aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=wzuXDwUWNvQ

    Amei essa borboleta!!!
    Parabéns, o vídeo ficou ótimo!
    Bjks,
    Iva🙂

  3. Táá explicado daonde veio todo aquele brelho lindo *__*
    Precsio de uma somra Asa de Borboleta,sepá eu tenho alguma daquelas bem velhas e vagabundas =X
    Eu acho que a minha caneta branca tem probrema,a tinta simplesmente não sai !
    Ameidemais Bee❤

    • noss bee essa minha é beeeeeem antiguinha HAHAH
      até o rótulo ja ta descascado ;x
      aaa comprou a caneta? o/ que bom!
      não testou antes de comprar?:/
      risca bem pra ver, se não acho que o jeito é ver outra
      pretendo ir na papelaria onde compro ver as marcas e trazer umas pra testar
      em breeeeeeeve, ai conto tudo aqui ^^
      beeezos =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s