Enquete da Bee: Qual Nail Art você quer aprender?

Hi Bee’s,

Hoje o post é uma pequena votação o/
Muitas me conhecem do Flickr e por lá ja viram algumas Nails que eu criei antes de fazer o Fofurice :3 E por isso, quero saber de qual delas vocês gostariam de ver e Tutorial aqui no meu cantinho.
Eu escolhi as cinco Nails que o Flickr considera “Top” toptotoptotoptopnabalada pra vocês votarem e além disso peço, que se a que você gostaria de ver não está entre as cinco escolhidas me dizer/mandar foto/link whatever😀 pra eu contabilizar tudo depois :3

As cinco Nail Arts são:
• Cupcake

• Ovelhinha

• Cogumelo

• Florzinhas

• Batimentos

(Se clicar aumenta)

Só votar aqui, seu voto é importante não deixe de opinar:


http://poll.fm/3d63d

Aviso o resultado no próximo post, provavelmente na sexta se tudo der certo.
QUERO TODAS VOTANDO HEIN?!

Xoxo, Dé ♥

44 opiniões sobre “Enquete da Bee: Qual Nail Art você quer aprender?

    • a da ovelhinha acho que é preferência nacional OLOCOMEU HAHAHAH
      a do snoop eu também amay só que foi uma coisa de olhar o desenho e tentar copiar mesmo😀 ela é mais complexa, mas vou pensar na hipotese ^^
      beeeijos =*

  1. Pingback: Bee como você cuida das cutículas? + Resultado da Enquete « fofurice rules,

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

