Bee como você cuida das cutículas? + Resultado da Enquete

Bom dia Bee´s

O post de hoje não é sobre Nail Art mas é sobre um assunto muito importante: CUTÍCULAS! Afinal de contas, não basta só você querer trocar de esmalte 24h e não cuidar delas, não é mesmo?
Eu fiz esse post/vídeo especialmente pra Iva, minha amiga querida, que pediu.

No vídeo eu mostro todos os produtos que eu uso no cuidados delas quando eu uso e como eu uso e tudo mais HAHA Além de dar umas SUPER DICAS pra quem quer parar de tirar cutículas e também pra quem já ta na onda da hidratação.

O audio não ficou muito bom, até porque a câmera que eu uso não é master blaster power e outra que a minha voz lindja não ajuda muito bem como minha fuça Então se você tem problema cardíaco não assista! LSLKDJÇSLKJDÇLSKJD ALOKA

Pequena listinha de produtos que eu recomendo para cutículas:

  • Mira Cuticle – Avon
  • Wuta Kamille – Herbacin
  • Óleo puro – Johnson’s & Jonhson’s
  • Creme hidratante para mãos – Natura (Tododia)
  • Creme para cutículas – Granado
  • Cera nutritiva unhas e cutículas – Granado
  • Pomada Bepantol
  • Lemon Butter Cuticle Creme – Burt’s Bees
  • Caneta hidratante para cutículas – Océanne
  • Prime Cuticle – UB Beauty Cosméticos
  • Cuticle Revitaliaer Oil – OPI
  • Kit Avoplex – OPI
Mudando de assunto,
resultado da Enquete!

Tchan Tchan Tchan…

Com 65% dos votos a preferida e escolhida fooooi: OVELHINHA :D

Já botei na lista de Tutoriais, em breve o Tutorial ta aqui no blog e no canal do Youtube.

 Por hoje é isso, eu espero que ele sirva pra alguma coisa HAHAE que eu consiga pelo menos mudar a concepção de alicate para alguém ^^

PSZÃO: a Nail Art que eu to usando é a do próximo Tutorial o/

Xoxo, Dé ♥

29 opiniões sobre “Bee como você cuida das cutículas? + Resultado da Enquete

  1. má como é mitida essa menina ahahha,
    a gente sempre acha que a nossa voz em video fica uó né?!
    mas sua voz ta bunita Bee!
    agora uma pergunta,qual programa pra edita videos que vc usar?

    Beijocas ;*
    e otimo feriado pro cê!

  2. Aiiiiii que amor vc, quero te morder aiuehaiueah
    Sua voz é linda, adorei o vídeo, vai ser muito bom pras meninas que querem parar ou precisam de sugestão pra hidratar
    E a ovelinha ganhou, eeeee *-*

  3. Bee adoreiii o video!!!
    Eu só uso o Mira cuticle (Quando lembro) e o Luvas de silicone antes de dormir… precisooo comprar a cerinha da granado e mais esses produtinhos maravilhosos!!!

    adorei sua voz, é do jeito que eu imaginava rrs
    Até orkut vc tem? ahh então me add rsrs

    beijossss

  4. Oi, Dé!
    Amei o vídeo! Obrigada pela postagem!!!
    Vc é linda!
    Amei as dicas, os produtos (quero saber onde encontro esse Wuta Kamille – Herbacin) e como deixou de usar o alicate.
    Eu deixei de usar o alicate nas cutículas em abril, no início deu vontade até de desistir, mas fui persistente, aprendi a ver as cutículas e entender que precisam estar lá, protegendo as unhas…
    Hj estão bem fininhas, mas estão lá, precisando dos meus creminhos e óleos (amo os óleos), mas comportadinhas!
    Obrigada!!!
    Bjks,
    BeeIva

    • owwwwwwwwwwn *-*
      to aqui tudo boba já HAHAH fico super feliz em ver que você gostou!
      quanto ao creminho eu ja respondi lá no twitter ^^ como disse, tem na lojinha da drika mateus e no site da farmagora o/
      no começo eu também achei que não ia conseguir, mas dai comecei a ver as esmaltações das meninas que não tiravam e fui me motivando cada vez mais HIHIH hoje to aqui firme e forte com os meus cuidados😀
      muito obrigada bee,
      tenha um ótimo final de semana =*

  5. AI QUE LINDA *__*
    que coisa fofa! tirou todas as minhas duvidinhas de hidratação!
    me senti tão boboca, pq lembro que assim que te segui no tuinto, eu ja perguntei se vc tiraava a cuticula! aiuhsuiahushasa
    beeeijo

  6. Pingback: Nail Art Tutorial – Vintage Roses « fofurice rules,

  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sua linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei , amei ,amei o vídeo , que linda!!!!!!

    Ai que cabelónnnn lisinho hahahhaha

    Adorei amiga e amo o Wuta também *____*

    Bjo

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

