Nail Art Tutorial – Vintage Roses

Bom dia Bee’s

O Tutorial de hoje é pra quem curte essa moda meio “Vintage“, meio guarda-roupa da vovó HAHAH O florido veio com tudo esse ano e coloriu todos os cantos o/ Nada mais digno que uma Nail Art fofinha cheia de rosas.

Essa técnica de fazer rosas eu acho mais básica, ja fiz outra técnica que ficou melhor (no dia das mães se eu não me engano) só que eu acho mais chatinha de fazer :3

Só assistir e se jogar bee:

Nail Art – Vintage Roses

  • Matt Plus – BU
  • Esmalte pra carimbo branco – Blant
  • Misturinha Rosa – Débra Corporation
  • Orial – Lissa
  • Gaia – La’pogée
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Caneta em gel branca
  • Esteca
  • Palito inox 

Essa é a Nail Art que apareceu no vídeo sobre cutículas, não assistiu? só clicar AQUI.

Tempo
: aproximadamente 35 minutos
Nível de dificuldade: 20%

Xoxo, Dé ♥

30 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Vintage Roses

  1. Bom dia Dé!
    Eu adorei esse tutorial, além de ser bem fácil é uma fofurice só!
    Quando você postou o vídeo das cutículas eu fiquei espremendo os olhos pra tentar ver se descobria qual era a nail art, estava numa curiosidade só! hehehe
    Beijos e boa semana!

    • paciência nada bee, é minha terapia isso!
      paciência tem que ter pra estudar cálculo, oh coisa chata HAHAHAHAH
      tenta sim, aposto que vai ficar melhor que o meu HIHIHI
      viu que a ovelhinha ganhou? logo menos faço o tutorial dela😀
      beeeijos =*

  2. parabens pelas nails, são lindas! primeira vez que visito aqui e to amaaaando, prometo voltar sempre…
    só queria saber se essa caneta são aquelas normais que a gente usa na pré escola!? rs
    beijo.

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

