Nail Art Tutorial – Corujinha

Bom dia Bee’s

Hoje a Nail Art é super tendência, e aposto que muita gente ama esse beeshano o/ A corujinha esta por tudo, e dominou o mundo dos acessórios femininos. Até quem não curte muito moda, mas é ligada em Harry Potter vai curtir AHAHA ela só não é branca que nem a dele, mas tá valendo :3

Muuuuuitas meninas me perguntam sobre a caneta em gel que eu uso, gzente ela não é própria pra Nail Art e não foi muito cara. Aqui na minha cidade eu encontro em perfumarias/esmalterias que vendem acessórios pra manicure. Todas as manicures que eu conheço possuem canetas desse gênero. Mas eu comprei ela mesmo foi na papelaria. Eu acho super útil então quer quiser, vale muito a pena comprar. E qualquer dúvida bee, só me procurar😀

Pra sair toda trabalhada na coruja bee, só se jogar:

Nail Art – Corujinha  

  • Missão Azul – Colorama
  • Charminho lilás – Risqué
  • Charmosa – Dote
  • Laranja Siena – Risqué
  • 014 – Hits
  • C01 – Hits
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Esteca
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • Palito (Gina mesmo :B)

Lembrando que domingo é o meu vestiba, comecem desde já a mandar energia positiva pra mim HAHAH

Tempo: aproximadamente 50 minutos
Nível de dificuldade: 40%

Xoxo, Dé ♥

42 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Corujinha

  1. “Palito (Gina mesmo :B)” hahahahahahahaha
    Ai Débra, eu ameeeeei MUITO esse!
    Quando eu tiver um tempinho, vou copiar. *-*
    Eu via essa caneta e pensava “gente, parece caneta de gel”, mas eu achava que a caneta não secava direito, sei lá… Aff, preciso dessa caneta djá!
    Seu blog tá cada dia mais lindo, Dé.
    Beijo. :*

    • aqui o palito é gina né, tradição de ver aquela mooolher sorridente ÇLSJDLKSJD
      que bom que gostou bee, pode copiar sim o/ faço tutorial pras minhas bee’s lindas se jogarem na nail art HIHIH a caneta é de gel sim, e como toda caneta tem que esperar um pouquinho pra secar, mas dá tudo certo HAHAH
      muito obrigada por tudo bee, bezos =*

  2. oinnnn!! até as bolinhas coloridas nas outras unhas jã são uma super nail art p mim!
    Vc é mto criativa! adoooroooooo vir aqui ver seus tutoriais!
    Qual curso vai prestar? Positives Vibes for you🙂

    bjinhos bee!
    ahh! a corujinha é sinônimo de sabedoria! tá protegida hehe

    • inicialmente eu queria fazer umas bolas amalucadas,
      ai vi uma melissa que me deu inspiração, rabisquei e saiu isso ai HAHAHA
      muito obrigada bee, fico muito feliz em ler seu carinho *-*
      se a coruja é sabedoria, então to com sorte o/ HAHAH
      o negócio é fazer uma nail art baphô pra cegar as concorrentes agora😀
      bezos e boa quarta =*

  3. já faz mais de um ano que penso em fazer nail art de corujinha, mas toda semana eu invento outro tema e acabo deixando a coruja pra depois OHIASHIOSA😡
    gostei muito do estilo da sua. as cores ficaram bem legais e as bolinhas deixaram tudo mais meigo ainda!

    • as musiquinhas são show né? HIHIH eu fico horas escolhendo ;x
      a caneta em gel ajuda muito, principalmente pra quem não tem muita coordenação😀 tenta que você vai ver como é fácil HHAHA
      bom finde bee, tudo de bom!
      bezos❤

  4. Noossa, que música…. rsrs’
    Eu amoo os seus “desenhos” :3 , só tenho 10 anos mais #Adoogo esmaltes!
    Meu problema é ter um problema paara pintar a mão direita :X
    Huashhuashuashu😀
    By Bruniinha :3

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

