Novidade da Bee: Grupo no Flickr + Fan page Facebook

Olá Bee’s

Hoje é um dia de pura calmaria e chá de camomila então, nada melhor que um post lightzin pra todas 8) Pra quem me conhece a muito ou pouco tempo já sabe que eu vou prestar vestiba agora no final do ano, o primeiro é amanhã e o próximo no inicio de dezembro então por isso essa calmaria aqui no Fofurice. Pra quem não sabe, vou prestar Udesc e UFSC pra Design Gráfico😉

Uma das minhas armas pro vestiba é a unha que eu vou criar, algo baphônico pra cegar as minhas concorrentes HAHAH logo menos postando no Flickr o/ Falando em Flickr, e voltando pro assunto do post, eu criei o grupo do Fofurice lá. E quero convidar TODAS para participar😀 Mas bee porque?

Primeiro porque quero ver tudo o que vocês gostam, seja de unha ou de fofura, segundo porque eu vou fazer um post por mês com as nails mais lindas postadas por lá, e terceiro porque num futuro próximo vou usar o grupo pra fazer uns sorteios se os deuses dos esmaltes deixarem :3
Então bee, se joooooga só clicar AQUI

Como eu sou metida, também acabei criando a Fan page do Fofurice no Facebook e ficaria super contente se as bee’s mais lindas do mundo curtissem a página *-* Lá vocês ficaram ligadas em tudo o que rola por aqui e fora daqui também né? oO porque não HAHAH

Por hoje é isso, espero que vocês façam essa bee blogueira feliz.
Me desejem sorte, e me enviem boas vibrações pra ansiedade não me consumir durante a prova HIHIH Todas mentalizando “A BEE VAI PASSAR“!😀
Mas tudo bem se eu não passar, tem ano que vem, e outro e outro…

Xoxo, Dé ♥

8 opiniões sobre “Novidade da Bee: Grupo no Flickr + Fan page Facebook

  1. Ahh, boa prova domingo!! Fiz Udesc ano passado, o segredo é manter a calma😛 vai dar tdo certoo! Vou fazer Ufsc esse ano tbm \o/ Boa prova pra gente huahuauh
    Já curti e ingressei ;D

    bjooo :*

    • to aqui toda calma ja, quero ver é amanhã HAHAH
      a udesc deu uma mudada, não é mais vocacionado então espero que seja fácil😀 o problema é que o meu curso é o segundo mais concorrido :B mas, tem a ufsc ainda HAHAHAH uma ótima prova pra gente então né? três dias não é pra qualquer um IHIHIH, obrigada por tudo, bezos =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

