Nail Art Tutorial – Maria vai com as outras (Cute Sheep)

Hi Bee’s

O post de hoje é desejado por muuuitas meninas, desde que eu fiz a Nail Art “Cute Sheep” e postei no Flickr não tive mais sossego HAHAHA Uma frase resume ela: TODAS AMA! Sério gzente, é a bola de pelos mais amada depois do meu Rex olerudo ♥

Eu sempre amay ovelhinhas, quem quando era criança não leu o livrinho da ovelhinha Maria? Nossa, ele marcou muito minha infância, e tanto é que virou uma gíria né? “Ó lá vai a Maria vai com as outras” SÇKDJLKSJD o que não é o meu caso claro u.u

Vocês vão ver como é fácil de fazer, claro que de setembro (quando eu postei a primeira Nail Art) pra cá algumas ovelhinhas ficaram mais magras, outras comeram mais e ficaram gorduxas HAHAH mas tentei fazer o mais próximo possível da original :3 Este desenho é de minha autoria, créditos please.
Lembrando que essa foi a Nail Art vencedora da Enquete, foram 245 votos no total, sendo 64% destes só para a Nail da Ovelhinha😀

Nail Art – Maria vai com as outras (Cute Sheep)

  • Fortificante Tea Tree – Vefic
  • Cetim – Lapogee
  • Grand Royal – Nyx
  • 014 – Hits
  • C01 – Hits
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Pincel nº 0 para Nail
  • Esteca
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, só chamar😉

Tempo: aproximadamente 40 minutos
Nível de dificuldade: 30%

Xoxo, Dé ♥

24 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Maria vai com as outras (Cute Sheep)

  1. Oi, Dé!
    Amei demais!!!
    Eu votei nelas!!!
    Essa história é da Sylvia Orthof, de 1982, é uma fábula contemporânea, que passa uma lição bem legal.
    Parabéns pelo vídeo! Sempre aprendo com vc!
    Bjks,
    Iva🙂

    • Bom dia bee, acabei de responder seu twite ^^
      Amo essa histórinha, amava ler ela só por causa da parte do jiló HAHAHAH
      Minha mãe sempre usou ela pra me educar em certos casos HIHIH
      Muito obrigada por tudo, fico feliz em receber seus carinhos *-*
      uma ótima semana pra você amiga, beijos =*

  2. aiii deve ter ficado a coisa mais fooofa do mundo, mas não consigo ver os vídeos bee…
    por que não coloca uma foto tb, notei que todos os posts só tem vídeos…. quero ver fotinhas…. pois os vídeos eu não consigo kkk aí depois eu não dou conta de ver e aí vai passando kkkkkk
    mas como eu já sei o que é kkkk só to imaginandoooo rsrs
    bjinhos Bee..
    (e como foi a prova? foi bem?)

    • bee agora vou por fotos em todos os posts!
      mas porque você não consegue ver os vídeos? espero que seja só falta de tempo HAHAH a prova foi bem sim, mas como eu disse para as meninas poucas vagas e pouca esperança SLDJLSKJDL;SKJ enfim, tem outro vestiba ainda pra fazer😉
      bezos bee =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

