Nail Art Tutorial – Teen Notes

Hi Bee’s sumidas!

ÇSLDJÇSLKJDÇSLKDJÇSLDJK ~le eu sendo atacada por esmaltadas~
Oks, eu que sou a sumida da história né? mas eu não morry não gzente! pra desgosto de algumas pessoas só fiquei off mesmo pra descansar, estudar mais e porque no final dos dias acabei ficando sem interneta :B mas nada que eu não conseguisse suportar HAHAHA  Enfim, voltei e vocês vão enjoar de mim sem poder reclamar :B Coraciono todas as bee’s fofuxxxas que perguntaram por mim e sentiram minha falta, amo todas

Bem chega de mimimi, eu queria fazer essa Nail a muito tempo, mas como a base dela era branca e eu não sou muito fã de esmaltar com branco escolhi um dia super zen😀 E deu tudo certo o/ nada que uma base fosca não resolva x) Não sei se eu já disse aqui, mas pra quem não sabe a base fosca é pra diminuir as camadas de tons chatos tipo os pastéis e o branco😉
A idéia é um caderninho de rabisco, bem cara de última folha do caderno sabe? ou aqueles papelzinhos perto do telefone (a minha cara) rabisco tudo!
Bóra rabiscar azunha:

Nail Art – Teen Notes

  • Matt Plus – Big Universo
  • C01 – Hits
  • Leite de Coco – Colorama
  • Apaixonada – Dote
  • 014 – Hits
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Pincel nº 0 para Nail

(Clica que fica grandona)😀

Qualquer dúvida, só chamar :3
Tempo: aproximadamente 30 minutos
Nível de dificuldade: 15%

Xoxo, Dé ♥

18 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Teen Notes

  1. aaaaaaaaaa adorei que colocou uma foto também, assim dá pra eu ter uma idéia do que é kkkkkk pq não dou conta do video kkk mas beeee… ficou mó gracinhaaa….
    é bem cara de última folha do caderno mesmo kkkk adorei!
    Kisses..
    é bom ter vc de volta!

  2. Que lindo, Débora! Ficou uma fofura, e é super fácil de fazer… Você me dá tantas inspirações, que não sei por qual começar quando tomar coragem pra tentar, haha!

    E que bom está de volta, senti sua falta🙂

    Beijos :*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s