Top Bee’s de Novembro

Bom dia Bee’s,

Hoje eu vim mostrar pra vocês, uma seleção de lindezas! Uma mais linda que a outra😀 e de quebra uma pequena lista de links baphôs pra vocês. Bóra pro TOP 10:

Giovanna Bin (Azul Pavão – Impala + Chunky Holo Teal – Kleancolor)
A Jô também escreve no Beleza de Marina!

(Clica que aumenta)

Iva (Diva of Geneva – OPI + Clarins 230)
Minha amiga phyníssimaaa!

Renata Vieira (Afrah – Nyce + Audrey – Impala)
A Rê é blogueira no Esmaltices!

Francini (Nail Art Monokuro boo)
A Fran é dona do Polish me Pink!

Camila Bonilha (Azul Pavão – Impala + Enchanted Forest – NYX)
Amo esse Nyx, e a foto tá perfeita!

Laranjaneon (Alto Mar e Sorvete – L’apogée)
Combinação mega fofa, adorei tudo!

Lady Yaya (Dark Purple – Love & Beauty)
Lady lusho com esse roxo baphô! atóron!

Dani Sanchez (Congo – Panvel + Nail art com Fine art pen – Kiss)
Adorei a Nail, e o Congo é um desejo meu!

Viviane BF (Let’s talk – Sinful Colors)
Vivi absolutaaa! Esmalte lindo demais!

Liss Silva (Duende – Colorama)
Cor e foto perfeitas, combinou super com a vibe duende HAHAH

Agora vamos aos BONS LINKS do mês, resuminho do melhor dos blogs das bee’s:

Ufa! quanta coisa boa hein? espero que gostem :3
Pra aparecer na galeria das “Top Bee’s” é só postar as fotos no Grupo do Flickr aqui do blog, as melhores aparecem então capricha bee, não faz a preguiçosa!

Bezos, Dé ♥

35 opiniões sobre “Top Bee’s de Novembro

  1. aaaa que lindaa… obrigada amigaa….
    eu acho mto legal esse tipo de post, é a interação com as leitoras né?
    É tipo um reconhecimento, sei lá… eu curto bastante ver…
    E ainda mais qdo estou no meio… qta honraaa… srsrs
    Adorei!
    kisses pra vc amiga!!!

    • owwwn eva, que bom que gostou!
      quero sempre poder fazer isso tudo pra vocês o/
      super reconheço o talentos das minhas bee’s queridas, cada dia me surpreendem mais😀 HAHAH
      não poderia deixar de fora seu liquid né? mega utilidade pública ^^
      bezoooos

  2. Beee *–*
    Depois de uma semana puxada de provas na facul, entro aqui e tenho essa surpresa! Que honra aparecer nesse Top do mês, adoreeei!
    Todas as unhas lindas, impossível não se apaixonar por todas, hehe
    Sabes o quanto eu adoro o blog e tu és uma fofa!
    Agora entrando em férias, vou ficar mais grudadinha no Fofuricerules :))
    Beijooo

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s