Nail Art Tutorial – Purple Love

Bom dia Bee’s,

O tutorial de hoje é para as apressadinhas!
Super fácil e rápido pra fazer, além de ser super fofo :3
Faz parte de uns desenhos aleatórios de uma página do meu bloquinho de Nail Art, a próxima Nail que eu já to editando é também bem fácil de fazer e até mais rápida, dai não tem desculpa hein! HIHIH
Eu fiz ele basicamente na caneta em gel, só que dai você me diz: “Mas bee, eu não tenho a caneta!” CALMA! Nada que pincel nº 0 e esmalte branco não resolvam. É só seguir os mesmos passos que eu faço e dá tudo certo😉


Nail Art – Purple Love

  • Fortificante Tea Tree – Vefic
  • 2x Misturinha roxa – Débra Corporation
  • 1x Esmalte Flocado Sol – 5cinco
  • Caneta em gel branca
  • Pincel nº 0 para Nail
  • Jurerê – Ana Hickmann
  • 1x Intensificador de brilho – Vefic

(Só clicar pra aumentar)

Pelas fotos não dá pra ver certinho o efeito lindo que o flocado deu, mas ao vivo eu amay ao cubo! Dá pra variar essa Nail com várias cores, tem muita combinação boa pra ela😀 #Fikdik

Bom final de semana a todas!

Tempo: aproximadamente 15 minutos
Nível de dificuldade: 10%

Xoxo, Dé ♥

Ps.: Nail Art dedicada a Sam, que tá fazendo aniversário hoje! Tudo de bom bee, love u! 

20 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Purple Love

  1. Oi, Dé!
    Essa é bem fácil!
    Na segunda tenho uma missão: vou procurar essa caneta!
    Dé, depois de usar esmalte nesse pincelzinho, tem que limpar com a acetona, certo? Ele não fica meio durinho, não?!
    Bjks,
    Iva🙂

    • fácil né bee? fácil e rapidinha de fazer😀
      a caneta é o diferencial mesmo, adoro ela! vale a pena procurar HIHIH
      amiga sempre limpo todos eles depois com acetona, se não fica com restinho de esmalte e é capaz de sujar a nail😀
      qualquer dúvida só falar ^^
      bezos e boa noite =*

  2. Essa daí eu posso tentar! haha Mas essa bendita caneta hein, to louca atras desse negócio, as canetas que tem por aqui não pegam na unha! haha.. É alguma caneta especial ou é aquelas comuns mesmo Déb? Amei a nail! beeeeeijos =*

    • aaai bee! que coisa, acha logo essa beleza HAHAHA
      a caneta é normal, caneta em gel branca😀 procura pelas canetas da marca signo, elas são carinhas mas são ótimas ^^ provável que seja mais fácil de encontrar😉
      qualquer coisa fala, bezos =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

