Sessão Natal – Nail Art Tutorial Christmas tree

Olá bee’s

Muitas meninas já estavam pedindo, aguardando, perguntando KD AS NAIL ARTS DE NATAAAL? HAHAHAH Calma ae que o dia chegou! Vou fazer algumas, ou seja mais de uma pra vocês se jogaram na Nail Art nesse mês o/ Amo natal, pra mim só falta nevar aqui no Brasil e tá tudo certo HAHAH natal lembra presente e eu amo presente então feshow :3 Mas claro não vamos deixar a essência do Natal esquecida oks?

Essa primeira Nail é clássica! A árvore de natal, aquela que eu sempre adorei montar, enfeitar e tudo mais😀 Quando eu era criança, esperava a minha mãe ir tomar banho (oi mom!) e ficava procurando onde ela estava escondendo meu presente, eu achava e sossegava até o dia do Natal ÇLSKDJÇLSKJDS ALOKA!

Vem comeeego bee:

Nail Art – Christmas tree

  • Fortificante Tea Tree – Vefic
  • Matt Plus – Big Universo
  • Disco Ball – Impala
  • Reclaim – Nubar (♥)
  • C01 – Hits
  • Aquarela – Guga
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • Palitinho
  • Caneta em gel branca

Essa tá bem tranquila de fazer, pra quem não curtiu, fica ligada que vai ter mais Nail Arts de Natal o/ HOHOHO ~apaga~

Tempo: aproximadamente 25 minutos
Nível de dificuldade: 20%

Xoxo, Dé ♥

30 opiniões sobre “Sessão Natal – Nail Art Tutorial Christmas tree

  1. Aiii Bee que coisinha mais fooofa sua árvore.. ameiii..
    eu fiz um tb mas não ficou tão fofinha assim não.. mimimimi rssrs
    aff preciso de tempo pra postar minhas coisas …. tá tudo na retrateira ainda.. daqui a pouco passa o natal e eu nem tchun kkkkkkkk
    ficou mto fooofa amiga… mal posso esperar pelas próximas… quero tentar todas, mas cadê o raio da caneta na minha cidade Bee??? ooo coisa viu kkkk
    bjinhos, bom dia procê!

    • owwwwn amiga, que bom que gostou *-*
      vê se posta logo suas lindezas né, já to até imaginando HAHHA
      nada que pincel e esmalte branco não resolvam tudo! você é muito habilidosa, nem precisa de caneta HAHAH
      bezos e boa quarta ♥

    • aaaaaaaaai panetone que delícia! tinha esquecido dessa gostosura HAHAH agora eu fiquei com vontade de comer u.u as propagandas da coca eu amo! acho que não teve uma que eu não curti😀
      essa tá bem fácil, bóra fazer o/ dps posta no flickr ^^
      bezos =*

  2. Fico lindoo bee, antes eu não gostava de desenho nazunha..mais agora to axano tão liiindoo, seus desenhos ficão mais lindos do q carimbo! Ahh raxei com o apodrece azunha..ueaehauehauehauehau
    E essa musica do video é do jogo dos smurfs?
    Bjoo.

    • aaa sério? que bom bee! HAHAH eu sei como é, tem coisa que até eu não gosto😀 mas sempre tem uns que me derretem ai me empolgo HAHA
      tive que por aquela parte dos direitos autorais por causa de uns probleminhas que andei tendo ai, mas ja passou HIHIH espero que ninguém perca a unha ;X KKKKK
      a música eu não sei, só sei que ja vi em alguns filmes de natal IHIHIH
      bezos =*

      ps.: amay os swatches da hits o/ favoritei quase tudo!

  3. Oi, Dé!
    Amei essa árvore e os desenhos de enfeites natalinos nas outras unhas!
    Tô doida p/ usar minha caneta branca, custei p/ achar!!! Tb trouxe prata, dourada, ouro, bronze e verde!
    Fiquei testando na loja, e a moça ficou me olhando, deve ter pensado: – Tadinha, tá maluca!!!
    Rsrsrsrs!!!
    Bjks.

    • obrigada raah😀
      o matt plus eu sempre uso pra esmaltes claros ou ralos,
      ele diminui a quantidade de camadas😀
      nesse caso eu usei só no polegar, que é o onde eu usei o branco
      passei o fortificante, depois o matt e depois uma camada de branco e tcharãm HAHA
      bezos =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

