Sessão Natal – Nail Art Tutorial Go to the North Pole!

Olá Bee’s,

Nail de hoje segue o tema do mês, tá todo mundo se jogando nas Nail arts de Natal, então não tem porque você fazer a excluída viu? Esse tutorial é um pouco mais fácil do que o primeiro dessa sessão e mais fofo também, então se joga o/

Pras meninas que não curtem Nail Art eu vou estar listando uns bons esmaltes pra usar na data, oks? Alias quem souber de esmaltes com a cara do Natal só deixar o nome nos comentários :3 Agora, vem comigo:

Nail Art – Go to the North Pole

  • Matt Plus – Big Universo
  • 3x Marina – Impala (uó da ralice, pelamor!)
  • 1x Disco Ball – Impala
  • Chocolate Quente – Risque
  • Ouro Nude – Risque
  • Laranja Siena – Risque
  • C01 – Hits
  • 014 – Hits
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Palitinho da Dona Gina
  • Caneta em gel branca
  • Pincel nº 0 para Nail Art

Algumas bee’s andaram me perguntando, porque eu uso/onde eu uso o Matt Plus (base fosca) acho que eu já disse e provavelmente muita gente já sabe mas pra não ficar dúvida, negócio é o seguinte gatã: sempre quando você tiver um esmalte pastel (tipo corretivo) ou aquele esmalte ralo pra carai, cê passa uma camadinha de base fosca que ela ajuda a eliminar camadas😉

Ps.: Vou fazer vestiba sábado, domingo e segunda! (é o mesmo, são três dias de prova .-.) Provável que eu fique meio ausente, mas nas horas de descanso dou um pulinho por aqui. Me desejem sorte😀

Tempo: aproximadamente 35 minutos
Nível de dificuldade: 15%

Xoxo, Dé ♥

22 opiniões sobre “Sessão Natal – Nail Art Tutorial Go to the North Pole!

    • que bom que gostou bee o/
      poisé, eu to vendo que eu vou acabar com o meu DB se quiser por neve em tudo HAHAH fica um efeito muito lindo ^^ e mais fácil do que bolinhas brancas HIHIH
      muito obrigada bee, reza por mim😀
      bezos =*

  1. Dééé! Menina, você é craque em nail arts que eu fico impressionada! Não consigo fazer, mas fico boba de ver todos os vídeos que você faz! Excelente brilho, foco, posição, capricho, tudo! Vc tá de parabéns viu?! Visito seu blog todos os dias! =D
    Beijão querida!

  2. Dée, que coisa mais linda é essa ?
    Vc com tanta Nail Art deve ficar indecisa em qual fazer no Natal né ?
    Ah, o Christimas Tree da Sancion Angel, pode entrar na sua listinha se vc quiser,🙂
    Beijos.

  3. Pingback: Sessão Natal – Unhas e Esmaltes « fofurice rules,

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s