Sessão Natal – Nail Art Tutorial Santa Claus

HOHOHO Bee’s ~apaga~

Gzente hoje no blog tem uma coisa barbuda e gorda que não é o meu pai SÇLDKJSÇLDKJSÇLDKJS ALOKA! Tá galerê, sério, nada mais Natal que o Papai Noel certo? Eu jamais iria deixa-lo de fora dessa sessão o/

Quem se comportou direitinho vai ganhar presente, quem não se comportou vai ganhar mesmo assim porque nenhum mãe/pai resiste em não dar um presente ao filho, pelo menos os meus não  HAHA toda vida dizendo “não vou te dar o presente” KIBIBIIIIIIIIIII sempre ganhava u.u Chega de enrolação que hoje é dia de Nail Art, bebê!

Nail Art – Santa Claus

  • Fortificante Tea Tree – Vefic
  • Intensificador de brilho – Vefic
  • Ouro – Impala Cromo
  • 014 – Hits
  • C01 – Hits
  • Beijo – Risque
  • Amor doce – Impala
  • Orial – Lissa
  • Estecas
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • Caneta em gel branca

Assim eu encerro a Sessão Natal desse ano o/ Achei digno! HAHAH
Também quero avisar aqui que o blog vai entrar de férias, porque eu to me jogando pra praia agora dia 25 e só volto sabe lá quando oO haja protetor pra essa alemoa :B branquela rules!
Desejo um SUUUUUUUUPER NATAL pra todas vocês que me acompanham e que me fazem feliz a cada dia o/ Também um FELIZ ANO NOVO! bee pede saúde que o resto vem!


Bezos, Débra.

9 opiniões sobre “Sessão Natal – Nail Art Tutorial Santa Claus

  1. Olha Bee,tirando a musiquinha que entrou na minha mente ;s , eu adorei o tutorial,
    faz tempo que eu nao deixava um comentario por aqui né?!
    desculpa,mas as vezes eu me perco srrsrs ;x
    Feliz natal e um feliz ano novo pra vc e pra sua colmeia! ahahha
    Beijoconas!

  2. Dé querida!
    Sempre olho o blog mas quase nunca comento( q feio eu sei rsrsrs)!
    Mas hoje vim desejar a vc, ao Rex (aquele lindo) um Feliz Natal e um ano novo com muitaaas alegrias, prosperidade e mtaaa fofurice!
    Um super beijo e continue sempre arrasando bee!

  3. Oi! Nova leitora por aqui, haha. Bom, eu A-D-O-R-A-R-I-A fazer uma nail art igualzinha a sua, mas infelizmente eu não tenho canetchenha 😦
    Vou pintar a unha de vermelho e vamo que vamo, porque haja paciência e habilidade!
    BEIJÃO, bom natal e curte muito a praia.

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s