Resultado da TAG: TOP 10 – Os esmaltes favoritos do ano (2011)!

Olá bee’s,

Cá estou depois da minha semana de praia, e voltei só 10% mais pigmentada -.-
Porque como eu disse no Facebruique ontem, não basta ser pobry! Tem que ir pra praia passar frio e pegar chuva :B Whatever.
No começo de dezembro eu lancei uma Tag lá no Flickr para que pudéssemos escolher os melhores de 2011 o/ E olha, eu achei que foi um sucesso HAHAH Muitas meninas fizeram, e as que foram indicadas e não participaram fica aqui meu puxão de orelha u.u

Então, vendo as fotos da Tag com os esmaltinhos, eu ja esperava por esse resultado e aposto que muitas meninas também😀 Vamos aos Top’s dos Top’s de 2011 o/

1º LUGAR: Disco Ball – Impala

(Foto da Leticia Colombo)
O glitter mais desejado do mundo, irmão do Techno da China Glaze fez as esmaltadas pirarem com o sumiço dele nas prateleiras logo após a divulgação HAHAH eu fui vítima e só sosseguei quando encontrei meu bebê, enfim amor pra sempre! Com ele os DL’s Fake bombaram, e todas fica feliz e mais RYCAAA o/

2º: Hefesto – Hits

(Foto da Anna)
Coracionado pra sempre pelas ALOKAS por holográfico *-*
É o TopCoat Holo mais digno do momento, as esmaltadas ficaram tranquilas com o lançamento dele e os vidrinhos de Ds Original e Miranda agradecidos por acabar a roubalheira de gotas pra misturinhas de TC holo HAHHA Créditos pra Kelly linda que inventou essa maravilha quando não existia esse lindão ai😀

3º: Na Mira 3D – Impala

(Foto da Renata Vieira)
Outro Impala na parada, beijo pra ela que em 2011 fez muitas meninas felizes com vários tipos de acabamentos. O Na Mira foi um dos glitters mais lindos que eu usei nesse ano que passou, achei muito digna a base mais escura dele, fugindo da tradicional transparente :3 Além de tudo ele brilha móóóito! Três estrelinhas pro bonitão😀

4º: Show – Ludurana

(Foto da Kelly)
Esse só não ficou no topo por seu preço ser salgado, e por ter sido lançado mais no final do ano. Tem tudo pra ser o preferido! A Ludurana ahazou com a coleção mas pecou em lançar o Violet agora no finzin do ano e depois trocar a cor MARAVILHOSA dele, TODAS CHORA ETERNAMENTE! e reza pra Penélope Luz fazer uma misturinha igual

5º: Preto Fosco 01 – Risqué

(Foto da Mila Kury)
Amor e depressão num mesmo vidrinho, como pode isso? SIMPLES! O esmalte preto mais digno que eu ja vi, mesmo sendo fosco, ser uma porcaria de fast fashion. Pra quem não sabe essa linha é assim: ou cê faz estoque ou shora litros pra sempre porque ele é limitado .-. sou do time das que comprou um vidrinho apenas e não encontrou mais pra estocar, ou seja, to aqui mendigando um.

Esses são os cinco bebês mais badalados de 2011!
De uma coisa eu tenho certeza: nós demos muito lucro pra essas empresas HAHAHA é o resultado do vício eu acho😀 Além de tudo eu era bem mais RYCA quando não sabia quase nada de esmaltes .-. enfim, sou mais feliz assim!

Eai Gostaram? Concordam com o Resultado?
Eu achei digno HIHIH

Xoxo, Dé ♥

30 opiniões sobre “Resultado da TAG: TOP 10 – Os esmaltes favoritos do ano (2011)!

  1. Ahhh ótimas escolhas Beeeeeee
    Tava morrendo de saudades de vc =)

    Qto ao Risque Preto Fosco , é muito amor mesmo , eu tenho 3 vidros já usados , claro , maS penso que se eu encontrar mais irei estocar , morro de dó de us-a-los e acabar .
    Louca demais né? hahahahah
    bjooo

    • owwwwwwwwwm sua fofura!
      também estava com saudades o/
      a gi do garotasgeeks falou que ela ainda encontra preto fosco, ai vou pegar uns com ela e ser feliz HAHAHHA
      eu tenho um restinho e nem uso com medo de acabar ;x
      normal não é né HAHA
      bezos

  2. Bee.. não puxa a minha orelha não…. eu vou fazer a tag sim, mas é que não deu tempo mesmo….
    qdo eu tirar férias eu faço com mais capricho kkk afinal, escolher só dez é tarefa difícil né? rrs
    Mas não foge mto desses aí não hehehe..
    bjinhos!!!

  3. Disco Ball forevermenteeeeeeeee!!!!! Ele é perfeito demais

    Mas bee, será que o meu preto fosco veio bichado? Ele é aguado que só, hunf hunf. E o meu preto amado idolatrado salve, salve é o orquídea negra da fina flor, rs.
    beijos

    • nem me faleee!
      to pensando em já comprar mais um pra estocar HAHAH
      certeza que o seu veio beeshado bee! o meu é uma camada só de pura felicidade e de muitas meninas também o/
      ja ouvi falar nesse FF, deve ser bom mesmo HIHIH
      bezos

  4. Bee eu ainda acho os litros do preto fosco, achei super digno seu top concordo com todos qualquer dia que eu for em uma perfumaria (minha mae praticamente me trancou em casa pra n comprar mais filhinhos mais eu tenho meu papai eu mando o nome dos bonitos e ele tras pra mim muahaha) eu tiro uma fotinho pra vc e te mando se vc quiser agente pode fazer uma troquinha talvez é isso Bjks

      • eu tbm to me controlando to nos meus 64 vidrinhos minha mae acha muito eu acho regular mais agora eu to colocando ela no mesmo caminho dos esmaltchinhos e tbm to fazendo ela parar de tirar cuticula e aprender a pintar azunhas sozinha rsrs, depois que eu tinha comentado eu vi que vc falou que uma amiga ia mandar uns vidrinhos pra vc mais não tem problema Bezos pra ti e pro Rex =****

  5. Tá mais do que justa e bem representada a tag !
    Só esmaltes que foram sensação (nao consigo falar essa palavra sem pensar no funk SHAUSHAUSHAUSA ) e ainda tão sendo.
    E só lindos com fotos linda,adorei❤

  6. Bee, um arraso essa TAG, ainda não fiz.😦 Vou fazer pra postar essa semana se td der certo hehehe.
    De já adianto que um dos meus favoritos foi com certeza o Preto Fosco! hehehe Muito perfeito ele. x)
    E ó, um honra você ter escolhido uma foto minha viu? Brigadãooo!

    :*****

  7. Pingback: TAG – Top 10: Os esmaltes favoritos do ano! « fofurice rules,

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

