Nail Art Tutorial – Bull Terrier ~Le Thor~

Bom dyyya bee’s,

Hoje o blog tá bom pra cachorro ÇLSKJDÇLSKJ ai apaga :B
A Nail de hoje é especialmente pras gatas que curtem tachorros, e eu sei que tem um monte porque meu facebruique está sempre enfestado com fotinhas de  cães fofos e engraçados😀

A minha preferência é outra né, eu acho que dá pra perceber que eu curto uns orelhudos dentuços. Eu escolhi um Bull Terrier por causa do Bê (Bê loves Dé e Thor ♥) O Thor é o Bull Terrier do meu namorado, ele é um pirata e me odeia HAHAHA puro ciume, confessa Thor!

(DORGAS! RIARIARIARIARAIRAIRIARIAR)

Se acha adulto, mas parece uma criança quando fica de barriga pra cima rosnando. Eu e o Thor temos uma disputa pelo Bê HAHAH Mas mesmo assim eu acho ele lindo, BEZO THOR!

Nail Art – Bull Terrier ~Le Thor~

  • Matt Plus – BU
  • Branco – Blant Colors (pra carimbo, bem pigmentado, bem bom)
  • Misturinha rosa (especialmente pra orelha)
  • 014 – Hits
  • TopCoat – Ideal
  • Estecas
  • Pincel nº0 para Nail

Essa Nail é especial pra Le Sforzim o/
Porque das apaishonadas por tachorros ela é a queen HAHAH
E ah gente, eu nunca tive um tachorro ._. *cão da depressão* SDK~SD~SDKSL~KLS ALOKAAA!

Tempo: aproximadamente 30 minutos
Nível de dificuldade: 25%

Xoxo, Dé ♥

26 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Bull Terrier ~Le Thor~

  1. Adoro ta’chorrinhos!
    Quero muitíssimo o Thor na minha unhinha… kk xD
    Quando tiver com espirito zen, achhho que vou tentar reproduzir… kk
    Uma lindeza!

    :*

  2. Oi, Dé!

    Muito lindo!!!
    O Thor é simpático, mas tenho medo de cachorro, independente do tamanho… Rsrsrs!!! Minha mãe até tentou, pegou uma cadelinha p/ criar, bebezinha, ela cresceu ficou grandona. Eu só não tive medo dela…
    Gostei da mistura de cores das unhas (preto/rosinha), ficou bem legal!
    Bjks,
    Iva🙂

  3. ahhh jura que esse rosa é misturinha? tava curiosa pra saber que esmalte era, achei muito lindinho! e o desenho tá maravilhoso! curti muito hahahahahahaha pena que não tenho coordenação pra fazer o desenho do cachorrinho. parabéns, ficou demais! ^^ um beijo

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

