Nail Art Tutorial – Electronics

Bom dyyya Bee’s,

Cabô preguiça, hora de postar aqui e hoje a Nail é especial para as nerdinhas da eletrônica! Tudo a pedidos da Ana Juttel via twitter.

Essa nail eu fiz rapidin, só demorei mesmo pra postar porque essas férias vieram com preguiça de brinde. Mas eu mereço porque estudei litros ano passado e tava precisando dessa calmaria. Alias minha férias acabam no começo de fevereiro, então bóra!

Nail Art – Electronics

  • Marguerita – Dote (gzente que horror de nome errado é esse)
  • Cristal – Rivka (meu 014 cabo .-.)
  • Top Coat – Ideal
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • Palito inox

Bee, não faz a preguiçosa não hein! Eu já to parando com isso, HAHAH
Todas hidratando cutícula e esmaltando azunhas😀
Tenho umas Nails pra postar que já fiz, agora eu to é fazendo o Desafio das 31 unhas no Flickr, quem quiser acompanhar minha saga táqui: Albúm do Desafio no Flickr. Vou postar tudinho, juro! :3

Tempo: aproximadamente 45 minutos
Nível de dificuldade: 30%

Xoxo, Dé ♥

17 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Electronics

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

