Mais ou menos Reclaim

Bom dyyyãn,

Quem me conhece sabe que eu sou APAISHONADA pelo Reclaim da Nubar, ele além de ser verde é holográfico ♥-♥ não tem como não amar esse bebê!
Eu tenho um vidrinho e economizo ele horrores porque tenho mania de pobry com medo que ele acabe. Eis que eu arranjei um jeito de matar todas as ~lumbrigas~ da vontade incontrolável de usar ele😀

~le lindão da mamãe ~

Eu sempre passo na loja onde compro esmaltes e não deixo de dar uma olhadinha no balaião. Semana passada acabei encontrando um verdão que eu achei que ficaria lindo com um matt por cima, ele é o Verde musgo da Nyce. Não tinha nenhum esmalte da marca, e achei digno.

Como eu to participando do Desafio das 31 unhas no Flickr e a cor da vez era verde pensei em usar o Reclaim Só queOH WAIT!

Pensei que se eu usasse o Verde e o Hefesto eu teria um Reclaim aproximado :3 Sou péssima em achar dupes e fazer misturinhas maaaaaas mesmo assim me deixou feliz HAHAHA

Comparando os dois, podemos notar a diferença da holografia. O Reclaim possui uma holografia diferente do Hefesto. As partículas dos holográficos da Hits são maiores, o que na minha opinião não deixa a cor de base tããão evidente.

Mesmo não ficando igual, é uma ótima opção para as meninas que sonham com esse Nubar😀 #DicadaBee: fazer um TopCoat holo com algum esmalte que tenha a holografia parecida com a da Nubar (partículas menores).
Eu adorei e quero fazer esse nail muitas vezes!

Xoxo, Dé ♥

15 opiniões sobre “Mais ou menos Reclaim

  1. Ai Bee, vc salvou minha vida com essa dica!!
    Agora só falta achar esse Nyce, pq aqui é marca de balaio =/
    Mesmo a holografia sendo diferente dá pra matar todas as lombrigas e desfilar por ai bem feliz!

    bjs

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

