Nail Art Tutorial – Skull in Love

Ai delícia, é sexta!

Bom dya bee’s,

Hoje a Nail Art é de caveirinha, antes de mais nadãããn ela é antiga, e sim eu estou cumprindo corretamente o Desafio das 31 Unhas no Flickr lol
Fiz ela faz um tempin já, e resolvi postar porque essa semana nem produzi nada x_x to toda atrapalhada com o meu novo cronograma que alias, tá super tenso comparado com o do ano passado. UAREVÉR.

Nail pra quem curte essa ~temdençia~ que foi/é as caveirinhas :3 Eu já fiz uma de caveirinha (aqui) mas juro que essa é mais fácinha ^^
Não ficou do jeito que eu esperava DÉBRA FAIL então ela ficou ali abandonada esperando ser editada HAHAH tá aqui a ordináriaaaaaaaaaaa todas lembra do é o tchan

Nail Art – Skull in love

  • Matt Plus – BU
  • Esmalte p/ carimbo branco – Blant Colors
  • 40 graus – Colorama
  • Cristal – Rivka
  • Pincel para Nail nº0
  • TopCoat – Ideal

Eu analisando com meu ~perfeccionismo~ as vezes não enxergo uma caveirinha digna ai, mas tá valendo! HAHAH prometo que vou tentar algo mais melhor de bom :B
Acho que o finde pede praia né? Bóra fazer bronzeamento camarão!😀

Tempo: aproximadamente 15 minutos
Nível de dificuldade: 10%

Xoxo, Dé ♥

12 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Skull in Love

  1. Hey, novata no blog! Bem, eu devo dizer que preferi a postada no Flickr. Não sei, essa aí ficou meio torta:/
    Desculpe pela chatice, rs. Mas onde posso ver o #comofaz daquela nail art de caveirinha que está no seu Flickr? Superamei aquilo. Tem tuto aqui no blog? Onde posso achá-lo? rs

  2. oi laura, bem vinda ao fofurice! :3
    eu ja fiz outros tipos de caveirinhas, mas essa é a mesma que está no flickr e era pra ela ser ~meio~ tortinha çsdçksdl~çdklsd~lkd só que ficou mais do que deveria HAHAH dai o tutorial esta aqui no post😉 whatever, eu ja fiz essa aqui http://www.flickr.com/photos/bubblegummmm/6188255449/in/set-72157627547925974 e recentemente essa com carimbo http://www.flickr.com/photos/bubblegummmm/6831958709/in/set-72157627547925974 são as únicas caveirinhas que eu fiz :3 mas tem várias melhorzinhas pela web só dar uma pesquisada viu ^^
    beijos =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s