Nail Art Tutorial – Gradient Mermaid Tail Style

Bom dyãn bee’s!

Seguindo o desafio do flickr, a unha da vez é “Unhas gradiente”😀
Eu nunca tinha feito nenhuma unha nesse estilo, muito menos com a técnica do esponjado: VERDADE VERDADEIROSA! Sempre via as meninas fazendo mas nunca tinha me empolgado, eis que chegou o dia e eu gostei bastante do resultado.
Acho a variação de verde – azul linda! então, seguindo essa TEMDÊNÇIA, aproveitei e tentei fazer uma “Mermaid tail” ~le cauda de sereia~ não ficou do jeito que eu queria, mas deu pro gasto :3 Sou dessas ALOKAAA que no fundo da maluquice acredita em sereias, acho que é muito Piratas no Caribe ÇSLKDJSLKDJSLDKJÇSLDKJ :B

Pra fazer o efeito maior eu usei o Mimi da Zoya e o Afrodite da L’apogée. Mas quem tiver o Charla da Zoya por favor não pense duas vezes em usar esse bonitón oks?

Nail Art – Gradient Mermaid Tail Style

  • Cobertura Matte – Impala
  • 1x Renda – Risque (Base pro Sereia mais ralo do que água suja)
  • 2X Sereia – Impala

Na sequência de esponjados:

  • Charmosa – Dote
  • Hippie Chic – Colorama
  • Chow Chow – Risque
  • Missão Azul – Colorama
  • Afrodite – L’apogée
  • Mimi – Zoya
  • 1x TC – Ideal
  • Esponjinha e felicidade!

Embora dê uma sujadinha bááásica, vale a pena fazer :3
Dica importante: pausar um pouquinho entre cada esponjado pra não fazer meleca😉

Tempo: aproximadamente 30 minutos
Nível de dificuldade: 10%

Xoxo, Dé ♥

21 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Gradient Mermaid Tail Style

  1. esses dias tentei fazer esponjado e ficou u.ó!
    como faz? Vc deixa secar um pokinho ou faz a lambresca logo de cara? Tipo, termina a ultima unha e volta pra primeira já é tempo suficiente? ou espera mais um bocadinho?
    eu li a dica importante mas non foi suficiente pq tenho problema. :B

    • HAHAH sem problemas bee!
      então eu faço cada cor nas 10 unhas sabe? sem parar mesmo
      o tempo que eu vou fazendo nas outras é suficiente pra ir secando as que eu ja fiz e que ja vou esponjar com a próxima cor ^^
      a não ser que a esponja esteja muito carregada, ai vale a pena esperar mais um pouquin pra que não vire uma meleca HAHAHA
      qualquer coisa só falar, bezos!

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

