Nail Art Tutorial – Tribal (Especial Desafio ~ Flickr)

Olá bee’s,

Hoje  a Nail é uma das mais temidas do Desafio das 31 unhas (vem participar gatã!), pra quem tá participando HAHA Depois da marble dona sujeira essa talvez seja uma das mais complicadinhas.
Fiz o tutorial com o intuito de ajudar, mas confesso que até eu que tenho mais facilidade com os pincéis tive dificuldades :B

Desenhei quatro tipos de estampa, fiz todas, mas confesso que é bem mais fácil fazer uma só no anelar pra participar do desafio SÇLKDJÇLSJD  Mas eu não quis fazer a preguiçosa😀 vem comeeego e aprende bee!

Nail Art – Tribal

  • Aquarela – Guga
  • 219 – Hits (base pro amarelo ralo da Guga)
  • Misturinha roxa decantada Débra Inc.
  • Preto Fosco 01 – Risque
  • Estecas
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • 1x TopCoat – Ideal

Olha eu adoro fazer Nail Art, mas essa com certeza será uma das que eu vou demorar pra fazer de novo HAHA Desde que essa ~onda~ tribal começou eu nunca tinha me interessado em fazer, fiz por causa do desafio :3
Espero que sirva pra alguma coisa😀 no vídeo tem umas notinhas dando dicas, vale a pena assistir!

Tempo: aproximadamente 120 minutos
Nível de dificuldade: 60%

Xoxo, Dé ♥

10 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Tribal (Especial Desafio ~ Flickr)

    • owwwn obrigada bee o/
      eu também, fiquei ALOKA mas as gringas dão um show
      nem chego perto HAHAH ai rabisquei e saiu isso :B
      o importante é participar😀 espero que te ajude no futuro ^^
      bezos e bons estudos pra nóixxx ♥

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

