Dica da Bee: Glitter Baphô da Hits

Olá Bee’s,

Hoje eu trago pra vocês um glitter TODAS DRAG COMEMORA lindo que ninguém dá muita bola. Ele é o Power Pop da Hits!
Eu comprei o meu pra fazer uma Nail de Halloween já que ele é laranja. Depois, vi pela primeira vez como esse bebê é baphônico aqui nessa foto do flickr e foi amor pra toda vida dali em diante *-*
Pra quem não conhece é esse aqui:

Calma bee, eu não to ALOKA não, não errei o esmalte!
Ele fica assim perfeito sobre o preto ♥-♥
Digamos então que a dona Hits *fofuxa* tem um glitter duo o/ WEEE!
Aqui tem uma comparação básica pra vocês verem a diferença:

Eu não tenho nenhum gringo que se pareça com ele, aceito chutes de dupês mas acho ele único! Ele varia do verde pro azul com um pouco de amarelo e laranja oO seilá! É muito lindo, vou usar horrores e não consegui escolher uma foto só, então fiquem com muitas e CORRAAAAAM pra garantir o seu lindinho😀

É isso bee’s, o danado é laranja mas sobre o preto ele sai do armário! HAHA

Xoxo, Dé ♥

24 opiniões sobre “Dica da Bee: Glitter Baphô da Hits

  1. Bee, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Já tinha percebido a variação de cores que ele tem, mas nunca havia testado, nem sei porque hahaha, pode bater!

    E eu aqui choramingando que não tenho o Girassol da Fina Flor!

    Beijos

  2. POHAAAAAAAA!!!passo direto na frente dele e nunca dei bola mesmooo….mereço uma chinelada na cara, como pude fazer essa Barbare.
    Me nego a não telo, comprarei o mais rápido possível.
    Bjooos

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

