Especial Páscoa 2012 ~ Nail Art Tutorial – Papai Toelho

Pausando o Desafio do Flickr por uma causa perfeita ^^
Estamos no periodo pré páscoa bee’s!
Pra mim, não tem coisa melhor *-* toelhos por toda parte e chocolate ~arriviria~ ÇLSJDLSKJÇLKJ sério, é uma das épocas que eu mais amo!
Óbvio que merece uma sessão especial aqui😀

A toelho de hoje é o ~papai toelho~ çslkdjçlskjd ALOKÃN fiz ele com um  mustache que era pra ficar engraçado mas ele ficou muito sério :B então fiz mais um projeto de estampa clássica, daquelas de suéter de papai pra acompanhar :B dá de entender? ou os estudos estão me afetando? HAHAHA Rabisquei muitooos toelhos fofos, se eu tivesse tempo queria fazer todos. Mas a vida de pré vestibular da deprê não é assim FACIO! Então chega de drama queen e vem ver o olerudo do dia:

Nail Art – Papai Toelho

  • Hippie Chic – Colorama (raloooooo)
  • Arabia – Risque
  • Esmalte Branco p/ carimbo – Blant
  • Misturinha rosa da Débra
  • Preto Fosco 01 – Risque
  • TopCoat – Risque Technology
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • Esteca

Bee’s nessa páscoa, olha eu to pedindo de coração ♥ não deixem ela passar em branco! É a data mais fofa e gorda do ano o/ Tirando os olerudos indefesos que são explorados nessa data, o resto é só alegria e chocolate.

Bezos trufados! HAHAHA

Xoxo, Dé ♥

18 opiniões sobre “Especial Páscoa 2012 ~ Nail Art Tutorial – Papai Toelho

  1. guria,que linda essa nail art,amei!(principalmente a musiquinha heuheuheu).Débora,me ajuda?Como você limpa seu pincel pra nail art? Eu estraguei todo o meu e tive que comprar um novo(ele ficou uma caca e não dava pra desenhar nada).

    bejos

  2. Ficou lindo !Super fofo !A sua misturinha rosa não é parecido com o Garota Pop da Impala n ?
    Mandei um e-mail pra tu,responde lá.Uauhauha.
    Beijos !

  3. Pingback: #Páscoa 2012 – Participação das Leitoras « Le Vernis

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

