Nail Art Tutorial – “Geek” Easter

Olá Bee’s,
Hoje temos a segunda Nail Art do Especial Páscoa 2012!
Dentre os desenhos que eu rabisquei, essa eu acho que eu tinha que fazer na marra HAHAH tem muitas meninas que curtem coisas geeks e então resolvi fazer especialmente para as nerdzinhas de plantão😀

Tentei sair um pouco do tradicional, e acabou saindo um toelho nerd débra rotulando coisas com óculos com seu ovo de video-game e um coraçãozinho pra nada finalizar :3 Legal é a variação de cores que dá pra fazer o/ Mas eu amo roxo e amarelo então me jogay!
Vem aprender bee:

Nail Art – “Geek” Easter
Preto Fosco 01 – Risque
Amarelinho Pastel da Hits que eu sempre esqueço o número
Orkut – Elke (juro que não foi proposital pro tema, HAHAHA)
Tinta Acrílica Branca e Preta
Pincel nº 0 para Nail Art
TopCoat

Débra fazendo Nail Art contra o racismo nessa páscoa ÇLSKJDÇLSKJD ALOK
Toelhinhos pretos também são fofos e podem participar dessa data gostosa!
Quem curtiu, dá um joinha (Y) no vídeo pra essa mamãe toelha ficar feliz o/
Quem não curtiu CAAAALMA! Ainda tem mais essa semana, aguardem bee’s.

Tempo: aproximadamente 15 minutos
Nível de dificuldade: 18%

Xoxo, Dé ♥

12 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – “Geek” Easter

  1. Nunca tinha comentado, mas sempre passo aqui pra ficar babando nos seus vídeos. Que coordenação! Acho que nunca vou conseguir algo parecido, não quero nem tentar senão vou ficar traumatizada em saber que nasci com duas mãos esquerdas rsrs… Parabéns

    • ma oeee que coisa mais fofa! HAHAHH
      muito obrigada mazinha😀
      estou pensando em fazer um vídeo pra mostrar certos truquezins
      quando sobrar um tempo vou fazer! quem sabe ajude você o/
      mas nail art é questão de prática mesmo ^^
      volte e sempre e comente mais HIHIH
      bezos

  2. Pingback: #Páscoa 2012 – Participação das Leitoras « Le Vernis

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

