Nail Art Tutorial – Simple Crown

Oi Bee’s,

Seguindo o desafio, a próxima Nail é “Inspirada por um livro“.
Eu to cercada de livros ultimamente mas não tava afim de me inspirar nos livros de putaria literatura brasileira que eu to tendo que ler pros vestibas HAHAH
Imagem do Flickr Meg Cabot Brasil

 

 

Então me inspirei no “O Diário da Princesa” da Meg Cabot, esse livro foi um dos primeiros livros deegnos que a mãe me deu ♥ Isso sem contar as fábulas infantis, esse livro eu ganhei na minha pré-aborrescência LSKDJÇLS ALOKA

A unha ficou simples, mas como eu sei que muita gente ama coroas, fiz um tutorial super rápidinho pra quem quiser aprender ^^ vem ver bee:

Nail Art – Simple Crown

  • Tinta Acrílica Preta e Branca
  • Pincel nº 0 para Nail Art
  • Jurerê – Ana Hickmann
  • Orial – Lissa
  • Plumas e Paetês – TopBeauty
  • TopCoat – Ideal

Como o tempo passa, é a única coisa que eu conseguia pensar quando tava fazendo essa Nail Art HAHAH Saudade desse tempo :3

Quem tem Pinspire?😀
http://www.pinspire.com.br/fofuricerules

Tempo: aproximadamente 10 minutos
Nível de dificuldade: 5%

Xoxo, Dé ♥

16 opiniões sobre “Nail Art Tutorial – Simple Crown

  1. Eu sou apaixonada por essa série de livros, fez parte da minha adolescência.. lia e relia os livros loucamente hahaha
    Gente, até me emocionei vendo a nail :’) ficou lindaaa demaiis, mto princess *-* UHAUHAUHA beijos! =*

  2. Oi Deh,

    eu queria comprar este esmalte com pincel mas não acho em lugar nenhum.
    Vc poderia me indicar algum lugar? Pode ser site…
    Beijão das minhas toelhinhas😉

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s