Top Bee’s de Junho

Olá bee’s,

Dei uma pausa nos estudos pra poder postar o top bee’s!
E olha, foi difícil escolher ;x Todas as fotos que foram postadas em junho lá no grupo do flickr estavam ÓTIMAS. Enfim escolhi essas 10 Nails lindas! Gosto de fazer isso pra de alguma forma reconhecer o trabalho lindo que elas fazem :3 Vem ver bee!

Sophia do Unhas a trois (Gradient c/ Hot Topic + Claire’s) Nada mais digno que um gradiente perfeito desse né? eu to aloka dos gradientes ultimamente também😀


Lívia Baesso
(Nail Art Flores de Cereja) Eu amoooo essa Nail art, super fofa!

Priscila Silva (Ametista – Novo Toque) Esmaltinho lindo no maior estilo ~as mina pira~ AHAHAH marquinha meio desconhecida, mas que ahazou!

Jéh Mikui (Preto Fosco + DRK – B) não podia deixar essa coisa cute de fora! HIHIH carimbada de toelhinhos branco e preto que ficou ótima :3

Eli Maliszewski (Nail Art Arco Íris) Adoro um colorido! Nail super bonita feita pro desafio das 31 unhas do flickr!

Fernanda Brito (388 – Hits + Save me – OPI) toda trabalhada no breeeeelho! será que eu amay? ♥-♥

Márcia Lima (Purple Pleather – Orly + Espojado com Topázio) Roxo é amor de mais, e o esponjado deu o glamour que faltava o/ Outra linda!

Luísa Elisa (Nail Art Nerd) usou meu tutorial do papai toelho como base pra fazer, eu adoro essa nail tipo suéter HAHA parabéns bee!

Isabela Sardeto (Across the Universe Fake) Perfeito sim ou com certeza? *-* quem nunca fez um fake do queridinho da titia Déb que atire a primeira pedra HAHAH

Mica Cavalcante (LA City – Jordana) Glitter é minha paixão, e esse fez meu coração pular! as drag pira, quélas coisas HAHAHA

Essas foram as Top 10 de junho! Parabéns a todas, e continuem assim o/ Agora vamos aos ~BONS LINKS~ que é pra todo mundo curtir!
 Denin Leopard – A Sarah do Chalkboard Nails ahazou nessa unha, vem que tem tutorial!
• Placa Drk-B – As meninas do Clube das Esmaltadas mostraram a placona mais desejada do momento! HIHIH
• Paris, Paris – A Nail Art mais linda que eu vi no mês de junho, foi feita pela bee do blog Coewless Nail Polish
• Rainbow – Gradient super legal estilo Arco Íris feito pela Epure
• Reparador Noturno – Risque Technology – Post da Maris falando dessa belezinha, que eu já to usando e adorando!
Coleção Mundo MísticoKelly nossa dyva com sua nova coleção, já a venda! Corre gata!
Vitamin C Cuticle Gel da Avon – O Louca por Esmaltes tem resenha desse novo produtinho!
Como fazer Gradient Nails – Post da Kelly que bombou! Vale a pena conferir, eu ja vi e me jogay HAHAHA

É isso bee’s, mês que vem tem mais! o/ Pra participar e só postar sua foto no grupo do Fofurice lá no Flickr, vale caprichar! então Ahaza gata😀
Quero aproveitar e dar um super “OBRIGADO” a todas vocês que me parabenizaram por passar no vestiba! Fico realmente grata, foi um dia muito especial pra mim :3
Boa semana a todas!


Xoxo, Dé ♥

21 opiniões sobre “Top Bee’s de Junho

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

