Nail Art – Rock Feelings

TODAS CURTE!

Eu não conheço ninguém que ja me disse: “Odeio Rock” Então…
Rock é amor, sem mais comentários HAHAHA
Sim, eu sei que o Dia Mundial do Rock é só amanhã! :B Mas eu ja to envolvida nisso a semana toda, pra mim poderia ter uma ~semana do rock~ çslkdjçlskjdçlskjd ALOKA

A Nail de hoje é bem basic,
diferente do ano passado, não homenageio nenhuma banda! Já que ano passado eu fiz uma Nail dedicada ao Red Hot (clica aqui pra ver)
Dá pra todo mundo se inspirar, porque obviamente eu acho que

TODAS AMA ROCK HAHAHAH

Bee cê não sabe nada de concordância não?
Ah cala a boca e se joga gata! o/




Bem fácil de fazer!
Usei o Água de Coco da Dote e o Preto da Impala. O fiozin, a meia guitarra e o texto – todos feitos com pincel :3
Aqui vai mais umas inspirações, pra você não deixar passar essa data só com umazunha preta viu? HAHAH

Nail inspirada no Elvis ♥ By Rina Alcantara
(Já pode cantar comigo: Love me tender, love me sweet, never let me goooo) *-*


By Neil Milne 

By Nail Polish Distraction

By JeeA Lee


By Nail Side



By The Nailsaurus

Além de “Dia Mundial do Rock” amanhã é Sexta-Feira 13😀
Então capricha bee! Aproveita e posta lá no grupo do flickr,
quem sabe você não aparece aqui no TopBee’s de Julho uhm?

Xoxo, Dé ♥
 

10 opiniões sobre “Nail Art – Rock Feelings

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

