Review Plaquinha KandNail CK-04

Hoje o post é pra quem curte umas carimbadas HAHAH
Atualmente temos vários tipos de plaquinhas no mercado, o que é ótimo porque já temos pra todos os gostos, tipos e bol$o$
Eu recebi essa semana a Plaquinha KandNail CK-04 diretamente da Born Pretty Store!

Ela possui 42 desenhos, veio bem embalada e com uma película protetora, além disso suas bordinhas são arranham nem “cortam“.

Eu imaginava que ela fosse pequena, mas não tanto assim. Aqui tem uma comparação com a Placa da KK e uma Konad. Ela praticamente cabe na palma da mão😉

O tamanho das estampas também é pequena, e fica minúscula perto da Placa DRK-A que é a maior que eu tenho, alias ela é maior que a da Konad. Na verdade a placa da Kand Nail não possui todos as estampas do mesmo tamanho, no mais, todas elas ainda se encaixam na categoria “pequena”.

No quesito “carimbabilidade” ALOKA ela tá aprovada o/ Os desenhos passam perfeitamente pro carimbo. Isso que eu nem usei esmalte próprio para carimbar, ponto positivo pra ela!

Como eu andei ~cotocando~ as minhas unhas, as estampas até que cobriram quase toda a unha. Acho que essa placa é perfeita pra quem tem as unhas com um formato menor.  Até porque uma estampa com um desenho muito grande acaba ficando feia numa unha muito pequena.
Notem que a minha unha está quase do tamanho das estampas D: HAHAHA Sim, as vezes me dá uma agonia e eu passo a tesoura em tudo! HIHIH

Quem quiser adquirir a plaquinha é só passar na Born Pretty Store e usar o código de desconto especial para as leitoras aqui do Fofurice!😀

Meus pincéis e minhas tintas são da BPS, eu adoro tudo. Embora a placa tenha sido enviada gentilmente por eles, eu sinceramente gosto muito da loja. Já aproveita e passa na sessão de Nail Art que é cheia de coisinhas legais, e se joga bee!

Qualquer dúvida, só falar

Xoxo, Dé ♥

19 opiniões sobre “Review Plaquinha KandNail CK-04

  1. Débora, quanto tempo leva pra chegar as coisas que você compra lá? Só pra eu ter uma idéia. É que comprei umas cositas outro dia, e como eu sei que você mora perto de Florianópolis, seria legal saber! Hehe. Beijos, muito bom o post!

    • eles me enviaram no meio de maio e chegou essa semana,
      ja outra compra demorou um mês certinho😀
      vai depender do nosso pessoal dos correios ¬¬ HAHAHA
      mesmo assim gosto bastante da BPP :3
      obrigada bee,
      bezos =*

  2. Eu tbm comprei essa plaquinha da CK 04, criei muita expectativa, 42 figuras quem não quer, mas é isso mesmo que vc postou, elas são para unhas mais curtas, mas ela é boazinha sim, recomendo….

  3. Pingback: Carimbando II – Esmalte pra carimbo da BPS | fofurice rules,

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

