Top Bee’s de Julho

Oi gatas,

Tirando um tempinho que eu não tenho pra postar coisas lindjas aqui HAHAH Sim, eu to fazendo esse post há 3 dias x_x Me perdoem a ausência, mas os estudos sempre vem em primeiro lugar :3

Desde o começo dessa Tag, que eu ~criei~ aqui no blog, nunca foi tããão difícil escolher só 10 unhas .-. Vocês estão ahazando cada vez mais! Vem ver Bee:

Bruna Santagnelo (Degradê de Zebra) SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE! pra mim é uma das unhas mais perfeitas que eu ja vi em toda a vida D: Parabéns!

Nina Pinto (Sky Blue – Nabi + Nail Foil) Combinação perfeita entre magnético e Foil!

Vivi Kermeci (Gradient + Carimbo) Essa Nail é um sonho! Vivi causando inveja HAHAHA ~ todas quer a plaquinha ~

Larissa Sanglard (Nail Art inspirada – livro: O dia do Curinga) Direto do  desafio das 31 unhas do Flickr pra essa seleção de coisas perfeitas, sem palavras pra essa nossa artista! Ahazou Bee!

Marcella Noanta (66 – Nfu Oh) Não é Holo gente, É HOLO DA NFU, amor pra toda vida! ♥

Taís Abreu (Carnival – Nyx) Muito fofa, muito glitter! Ganhou meu coração :3
Jane Bargiela (Close – Passe Nati + BM 302) AS MINA PIRA NA FOFURA. Gzente, olha que coisinha mais cute! Sou apaixonada pelas unhas da Jane. Bezos bee ♥

Isabelle Ulrichsen (Nail Art Mustaches) Como não amar bigodeenhos? Sou fã!😀

Luisa Elisa (Blue Jazz – Hits) Meu lado drag grita quando vê esse Glitter *-* Ótima escolha!

Hélen Bezerra (Psicodélica – Jade) Com a sensação dos holos Jade, não poderia deixar essa lindeza passar. Holo é amor gente, entendam HAHA

Bem, essas foram as 10 MELHORES!
Agora aqueles ~BONS LINKS~ pra completar😉

  • Carimbos – Vídeo da Kelly respondendo várias dúvidas sobre carimbos, ótimo pra quem tem dificuldade!
  • Cosmoprof North America 2012 (+1 +2 +3 +4) – Super posts da Lindsey do Neverland Nail com vários lançamentos das gringas nesse super evento o/
  • Nail Art Arcs and Dots  – Unha linda da Sarah do Chalkboard Nails
  • Como usar pincéis para Nail Art – PARTE1PARTE2 – Vídeos ótimos pra quem curte Nail Art, do blog Copy That, Copy Cat ♥
  • Unhas Gradient – Segundo Vídeo da Kelly explicando tudo sobre essas unhas lindas, quem curte confere!
  • Esponjado com MUITO glitter – a Mari do Nós amamos esmaltes mostra todo seu lado drag nessa unha baphô! to apaishonada alias *-*
  • Top 10 Nail Art Malucos – Post do Garotas Estúpidas com unhas bem diferentes
  • Como aplicar FOIL – Kelly conta as experiências dela usando foil, a melhor  cola e top coat também!
  • Dicas LPE – Post com várias dicas legais, vale a pena! LPE pra mim é um dos blogs mais dignos sobre esmaltes então bee, favorita ai! ♥

É isso por hoje, mas uma vez me desculpem a ausência mas quem tiver alguma dúvida/sugestão/elogio é só deixar um recadinho pra mim que assim que der eu respondo viu?
Adoro vocês! ♥


Xoxo, Dé ♥

22 opiniões sobre “Top Bee’s de Julho

    • eu gosto de fazer, porque eu sei que as meninas gostam de aparecer, serem elogiadas! sei o quanto isso é bom, e o gás que dá HAHAH por isso não deixo de fazer o top bee’s ^^
      só coisa linda, além dos links né HIHIH
      bezos =*

  1. Olha eu aí!!!😀
    Obrigada, Bee!!! Fiquei toda feliz aqui!!!
    E preciso falar que PIREI nessa zebrinha da Bruna. Comprei esses 2 esmaltes da La Femme só pra fazer igual. E chegou hj!!! PERFEITAS!!!

    xoxoooooo!!!

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

