Fashion – Esmaltes da Kelly

A VISÃO DO PARAÍSO…

Imagine você receber uma caixinha com esses presentinhos fofos e lindos?
Sim, eu quase tive um ataque quando vi esses pequenos ♥-♥
São alguns esmaltes da própria Kelly, nossa DYVA! (Bezo amiga!)

Esse é o Fashion, da Coleção by Kelly Cris. Quem me conhece sabe que esses pontinhos brilhantes são minha paixão! E assim coloridinho não tem como não amar😀

Pic com iluminação indireta,
Pic num solzin tímido,

Esse baby é uma mistura de glitters: magenta, rosa, azul, verde, vermelho e prata. E possui base transparente, eu usei uma camada dele sobre o Ventinho Bom da Colorama :3

Essa Coleção é limitada, eu não sei se ela ainda tem ele disponível, mas quem quiser adquirir é só falar com a Kelly no kellycrisnegri@uol.com.br com o assunto “COMPRA“.
O Fashion é o lindão do dia, assim que der volto pra mostrar mais um!
É que tipo, to pra descobrir se existe vida após o pré-vestibular HAHAHA

Xoxo, Dé ♥

12 opiniões sobre “Fashion – Esmaltes da Kelly

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

