Top Bee’s de Agosto

Olá Bee’s,

Desculpem a demora como sempre.
Eu adoro fazer esse post! Penso nas meninas se sentindo orgulhosas de suas próprias unhas e isso me faz um bem danado😀 Nós até gostamos de nossas unhas, mas sempre vai ter a unha de uma ~colega~ que vai ser baphônica, ahazadora e vai te fazer invejar HAHA Até que alguém elogia suas unhas, ai você se acha o máximo e vai ser feliz o/

Bóra ver as TOP 10 de Agosto?

Walquiria Riveiro (Wonder Woman – Tiane + Pernalonga – Adesivo PinkPrint) Primeira por um simples motivo… GZENTE TEM UM TOELHO ALI *-* Sou louca pra ter esse adesivinho ^^

Thayssa Abari (Cinza Incerto – Risque + Cristais Dourados – Dote) A Dote ganhou de vez meu coração com essa coleção, adorei esse combo ^^

Nail Glam (Nail Art Candy Nails) Amo cupcakes, e amo cores. Basta! HAHAH

Francine Helvadijan (MishMash) Essa técnica de Nail Art tá me tentando faz tempo, essas cores me lembraram pão de mel NHOM NHOM NHOM HAHAHA Adorei!

Amanda Moraes (Fascínio Violeta – Jade) Um dos holográficos mais lindos do mundo! Essa cor e esse prisma me encantam ♥

Paula Caponi (Sedução – Kolt + Fantasy Fire – Max Factor) roxo assim é amor né gente, amor e mais amor! HAHAH

Giuliana Budke (Techno Green – Márcia Lima) Glitter Baphô, as Drag Pira! Márcinha nossa amiga ahazou nesses indies *-* e a Giu ahazou na escolha o/

Anna Paula (Water Marble Pink) Admiro muito quem consegue fazer essa técnica assim tão perfeitamente, ahazou bee😀

Gi Milaneto (Coton Candy + Midas – Penélope Luz) Troféu Fofurice! Perfeição de unha, de esmalte, de foto, de tudo! Gi como sempre causando HAHAH

Fernanda Brito (Nail Art Watermelon) Pode isso gzente? Olha essa riqueza de unha? uma das Nails de melancia mais lindas que eu ja vi *-*

E nunca pode faltar aqueles ~BONS LINKS~ né bee? Segue a listinha do mês:

Assim que der posto as combinações que eu andei fazendo, adorei todas e tô com mania de não querer tirar mais HAHAHA Garanto que é só coisa linda! Por hoje é isso, espero que tenham gostado, e alias parabéns as meninas por essas unhas lindas o/


Xoxo, Dé ♥

11 opiniões sobre “Top Bee’s de Agosto

  1. Yey! To no top Bee’s!! o/
    Sabe que melhor ainda é ver que minha fotinho tá entre tantas outras fotos mais lindas ainda e de amigas tãoooooo queridas! Obrigada Dé!!

    PS: achei que as unhas da Fran lembraram calda de chocolate! hehe

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

