Morag + Pan – By Kelly Cris

Olá Bee’s,

Como eu tinha prometido no último post, vou dando sequência aos esmaltes que a Kelly me enviou😀 Eu adoooro o Pan e o Morag, ai sempre tem aquela ALOKA que vai pensar: E se eu misturar os dois? *_______*

Sim, claro, eu fiz isso!
Os dois fazem parte da Coleção Mundo Místico da minha amiga linda Kelly ♥
Que alias está trabalhando a todo vapor na nova coleção! o/
O Pan é feito com um pigmento que reflete as cores verde, azul e violeta. Já o Morag é quase irmão do Clarins 230 todas ama.

Eu usei eles sobre uma camada do Preto da Impala.
Como eu queria ver como um se comportava em cima do outro, eu fui alternando. Não lembro a sequência exata nas unhas então, algumas tem uma camada de Pan por baixo e uma de Morag por cima, e outras de Morag por baixo e de Pan por cima😉


O resultado eu achei uma pira só! HAHAH eles alternam muito de cor, até tem fotos que cada unha reflete cores diferentes😀

Eu fiquei bem satisfeita com o resultado, me senti com um original XIXI de unicórnio nas unhas SÇKDJÇSLKDJ ALOKA!

Parabéns a Kelly que fez essas lindezas!
Para aquisições é só falar no kellycrisnegri@uol.com.br com o assunto “COMPRA“.
E não deixem de conferir no blog dela a nova coleção, que estará a venda hoje \o/


Xoxo, Dé ♥

10 opiniões sobre “Morag + Pan – By Kelly Cris

  1. Bee, que coisa mais psicodélica! heheeh
    Adorei essa ideia! Até já tinha feito algo do tipo, mas com duos e não cobertura, ai o efeito não ficou legal..
    A Kelly arrasa!
    bj

    • bee tbm no nessa onda de esmaltada da depressão!
      essa ultima coleção da kelly tá baphônica e eu sem um puto no bolso :~
      espero que no meu niver eu ganhe dindin, ai vou ver essa possibilidade HAHAHAH
      obrigada por tudo amiga, bezos

  2. Eis que um dia , resolvi pedir pra minha amiga FabyTS conseguir um pra mim , afinal pela lojinha eu poderia parcelar a compra ahahahahahahah que pobreza !!! Mas se não fosse assim eu não ia conseguir comprar meu xixi de unicórnio .

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

