TAG – 7 Pecados capitais dos esmaltes

Olá gatã,

Quem é do ~FANDOM~ dos esmaltes sabe que tá rolando uma Tag, essa que foi criada pela Cinthia Emerich e dominada por todas nós HAHAH
Fui taggeada e tá aqui o vídeo, VEM ME VER BEE!

PERGUNTAS
Ganância – Qual o seu esmalte mais caro? E o mais barato?
Ira – Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?
Gula – Qual esmalte você comeu com os olhos até conseguir comprar?
Preguiça – Qual esmalte você evita usar por preguiça de passar várias camadas ou tirar depois?
Orgulho – Qual esmalte você tem mais orgulho de ter?
Luxúria – Qual esmalte você acha que deixa as suas unhas mais bonitas?
Inveja – Qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem?

Meninas que foram taggeadas por mim:

Reforçando o que eu disse no vídeo, qualquer menina que gostar da TAG pode fazer! DEVE alias HAHAH, quero muito conhecer um pouquinho mais de vocês ^^

OBRIGADO POR ASSISTIR!


Xoxo, Dé ♥

15 opiniões sobre “TAG – 7 Pecados capitais dos esmaltes

  1. Aun a Débra falou de mim! *-* hahahahahaha
    Meu, nevou aÍ? Acabei de desistir de prestar UDESC. hahahaha mentira, vou fazer minha inscrição segunda hehe. TUDO NOSSO YEY! Vou te conheceeer! <333
    Ou, também odeio o cheiro do meu Chunky Holo! É muito ruuuim. hahaha
    Eu até fiz essa tag, mas não consegui colocar no youtube. Fica uma vida carregando e não passa de 1%. Eu devo tá fazendo alguma coisa errada. :(((
    Bee, amei que você me indiciou.
    Obrigada por se lembrar de mim.
    Vou tentar upar esse vídeo de novo. hahahaha
    Bezo.❤

    • siiiiiiiiim você bee!
      não poderia deixar de fora HAHAHHA
      mas nevou foi na serra, é meio longinho daqui
      mas mesmo assim tá beeeem frio😀
      separa os casacos pra vir me conhecer o///////
      tenta upar novamente, o meu demorou + de 1h ¬¬
      bezos

  2. OK ok, eu ainda não consegui ver teu vídeo ;( mas juro que verei, como também juro que pagarei minha dívida, afinal, ser taggeada por ti é lindo de viver

  3. Pingback: TAG – 7 Pecados Capitais dos Esmaltes « Le Polish

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

