Ylin Mood

Olá Bee,

Hoje eu mostro com detalhes pra vocês um XING LING muito fofo.
Diretamente da BornPrettyStore, para o Fofurice Rules… Ylin Mood o/
Sim, um esmalte que troca de cor com a temperatura!
Ele vem numa caixinha super fofa, e o vidrinho é um amor só. Como vocês sabem, sou gamada em embalagens HAHAHAHA
Esse baby é o “Purple/Sky Blue“, ele varia do roxo pro azul clarinho como o nome sugere 😀

Eu sempre quis ter um esmalte desses, e bom, foi que nem criança com brinquedo novo HIHIH fui pro COC com ele nas unhas e fiquei a aula toda brincando com a variação de temperatura, ja que eu sento na frente do AC :B

Quando recebi, achei que ele não iria funcionar, ai eu tive aqueeeela surpresa quando testei *___________*
Registrei as variações de cores no vídeo, corre pra assistir que é MEGA LEGAL, SÉRIÃÃÃO! *_____________* é rapidinho!

Vaiiii dizer que não é legal? *___________*
Eu sou abobada com isso mesmo HAHAH
Como essa semana fez frio nivel hard aqui em Santa Catarina as minhas unhas quase sempre ficavam roxinhas do jeito que eu gosto! Mas quando acordei *do meu sono na minha cama quentinha e gostosa* elas estavam azulziiiinhas cor de céu :3
Duas camadas dele, com um grande intervalo porque demorou bastante pra secar, e depois uma camadinha de TopCoat pra dar brilho já que ele é fosco.
Quem quiser um é só passar na Born Pretty Store e agarrar o seu o/
Pega o cupom aqui bee, e se JOGA!

OBRIGADO POR ASSISTIR!


Xoxo, Dé ♥

8 opiniões sobre “Ylin Mood

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D