Adesivos Cor e Arte

Olá gatãããs,

Hoje tem adesivo aqui no Fofurice!
São adesivos da mesma fabricante que estão no kit do sorteio :3
Alias, já se inscreveu pro SORTEIO DE 1 ANO? Não perde essa hein!

Mas, vamos aos adesivos…

Embora essas borboletas sejam fáceis de desenhar,
nada melhor do que elas protinhas né? Além do mais, a May ahaza nos desenhos fazendo-os perfeitamente iguais *-*
Eu não quis usar as borboletinhas em todas as unhas, e acabei fazendo uma ~filha única~ com ela😀


Os adesivos vem dignamente embalados, e são de fácil aplicação.
Pelo menos eu não tive nenhum problema com eles.
Além de ter algumas instruções super úteis no verso do encarte.

Achei legal a composição que eu fiz com ele, but quem me conhece sabe que não tem muito a ver comigo né? HAHAH tá muito ~menina moça~
Minha mãe claro que adorou, é bem o estilinho dela😀 Até porque eu to quase sempre com uma cor muito escura :B
Usei o Água de Coco da Dote e esponjei as pontinhas com o Fashion da Kelly (bezo amiga!)

Quem quiser ver os demais desenhos e só passar na página da Cor e Arte, e se interessar falar com a May que ela é super atenciosa e vai ajudar vocês com a compra informando corretamente os meios de pagamento e envio.

Só pra desabafo, to meio chateada por causa da relação candidato/vaga da Udesc, mas acho que capoco passa. Agora é estudar mais e mais ainda! Então se eu der aquela sumidinha básica, já sabem né?😉
Mesmo assim, amo vocês

Xoxo, Dé ♥

8 opiniões sobre “Adesivos Cor e Arte

  1. Ah, eu gosto de unhas de menina moça na mesma proporção de que gosto de unhas escuras!😛
    Adorei a mani, o glitter da Kelly ficou a coisa maios fofa sobre o esmalte da Dote que você escolheu para base. E o adesivo também é uma graça! Acho que nunca vi um com glitter para vender, se tivesse visto, com certeza tinha comprado, porque adoro um glitter!
    Beijos e bom estudo,
    Van

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

