Amar ou não Amar? Escama de Peixe – Impala

Olá Bee’s,

Acho que o post de hoje é polêmico,
não tanto quanto ~mamilos~ HAHAHA mas eu acho que é😀
As amantes de glitter irão ter que opinar! to mandando viu

Assim que a Impala lançou sua nova coleção, digna até, o Escama de Peixe dividiu opiniões entre as esmaltadas.
Muito Grande” foi o termo mais usado, BUUUT eu que sou ALOKA do glitter achei ele divino! Na verdade, acho que a cor foi o que me agradou, e eu até concordo que os glitters poderiam ser menores… MAS, se não tivesse ganhado ele da Iva (thanks amiga ♥) teria comprado sem dúvidas! o/

Claro que pra se usar ele tem que ter no mínimo um BOM CENSO, por ser um glitter hexagonal GG não acho legal usar 635463543 camadas dele, já vi gente usando e olha… FICA FEIO pra carai.
Bem, na minha opinião eles só não podem se sobrepor sabe? Cada glitterzinho merece espaço e atenção u.u *ai que fofinha* HAHA


Eu tava mega empolgada pra usar ele e até acabei comprando o Dondoca da Hits que é um ~teal~ só pra usar como base, mas no fim o Salto Agulha da Beauty Color deu mais destaque pro bonitão. Alias fica a dica que esse baby fica lindo com teal como base e também com cores nudes, no estilo Skull and Glossbones da OPI😉


As minha fotos ficaram uma merda porcaria, e EU JUUUUUUUURO que não mostra nem 10% da beleza que ele fica ao vivo *_____*
Essa combo durou muito nas minhas unhas, e claro, nem queria tirar!
Fez muito sucesso, e eu quero repetir algo com ele logo :3
Se você curte glitter, não bobeia e compra ele logo gatãããã!

Alias já tá participando do SORTEIO?
Não perde essa! Vai lá se inscreve e divulga prazamiga o/
Aqui tem o vídeozinho dele pra quem ainda não tá ligads na parads😀


Xoxo, Dé ♥

27 opiniões sobre “Amar ou não Amar? Escama de Peixe – Impala

  1. Bom dia Bee!!!
    Olha, eu adoooro glitter, mas fui uma das que não gostou desse aí! haha Ele tem a cor linda mesmo, você tem razão, mas não gostei do tamanho e do formato dos glitters. O glitter azul dessa coleção eu comprei!!!
    Beijos e um ótimo final de semana,
    Van

  2. Você fez algo que a maioria não está fazendo, bom senso na escolha do esmalte base e na quantidade do glitter!
    Ficou simplesmente perfeito, lindo demais e já quero o Salto Agulha pra imitar, pode?! hahaha

    Beijo Bee

  3. Oiii Bee…que lindo que ficou! Eu tbm tenho uma Drag dentro de mim e não resisti…achei lindo esse glitter (meio grande né) mas trouxe esse bebe pra casa. Usei com o Azul Pavão (amo muito) e ficou lindão. Mas foi a treva pra tirar..srsrs, mesmo usando o papel aluminío foi triste. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, e vou dar outra chance pra esse lindo. Beijão.

    • aaaah deve ter ficado lindo com o azul pavão *-*
      acho que as bases nessas cores irão ficar perfeitas mesmo😀
      eu tenho mania de descascar esmalte, então pra remover não tive trabalho HAHAHAH
      mas não faça isso não, continue com o papel alumínio u.u HHUHUH
      bezos

  4. Eu também concordo que eles poderiam ser um pouco menores, mas a cor é realmente linda! ♥ Quero ele! Ultimamente minha ultimas compras de esmaltes foram a maioria glitter hahahahha
    Ficou lindo sim, bee, mas pessoalmente deve ter ficado mais lindo!

    Beijos

  5. Oiee!
    Bom, primeira vez aqui e já revirei todo o teu blog :p adorei tudo nele, o layout, a forma que vc escreve (achei bem engraçados os comentários no meio dos posts :p), o conteúdo, enfim, tudo! Fora que eu fico super empolgada quando vejo um blog na mesma plataforma que o meu! haha pq é mais comum encontrar um q esteja no blogspot, né?
    Ah, tira uma dúvida minhaa! Eu vi o teu vídeo sobre hidratação das cutículas e etc, queria saber se eu posso passar o creme mesmo quando eu estiver com as unhas pintadas, pq eu tenho medo que não vá funcionar, sabe? e eu tô morrendo de vontade de parar de tirar as minhas, acho muito ruim😡
    Ah, já tô seguindo pra voltar por aqui sempre! não deu tempo de ver os teus tutoriais pq tô meio sem tempo aqui, mas pretendo vê-los no fds, quando eu tenho mais tempo pra ver tudo sobre unhas!
    Enfim, era isso =)
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    • Muito obrigada bee,
      acho que o segredo de tudo é ser original😀 HAHA
      quanto a dúvida, eu uso sempre, com a unha esmaltada ou não😉
      já tá participando do sorteio? não perde esse! o resultado sai dia 31
      Sábado entra no ar mais um tutorial pra você ver, o especial de aniver aqui do blog ^^
      Bezos =*

  6. Ah, esqueci de falar do esmalte do post! disfarça!
    Desde quando eu vi os esmaltes dessa coleção, esse foi o que mais me chamou atenção! tô com muita vontade de comprar pra usar, mas ainda não chegou na minha cidade, pode isso?! adorei a tua combinação e não achei ele nada do tipo super chamativo, talvez seja pq eu adoro glitter!

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

