[ENCERRADO] Aniversário do blog! 1 ano de Fofurice Rules o/ + Tutorial Cupcake

UPDATE!
RESULTADO: https://fofuricerules.wordpress.com/2012/10/31/resultado-sorteio-de-1-ano-de-fofurice-rules-o/

______________________________________________________

 

“HAPPY BIRTHDAY TOOO YOOOOU
HAPPY BIRTHDAY TOOO YOOOOU
HAPPY BIRTHDAY MY BABY, HAPPY BIRTHDAY TOOOO YOOOU” 

Aeeeee hoje dia 27 de outubro de 2012 (antes do mundo acabar o/) o blog comemora seu primeiro aniversário!
Passou super rápido e eu me lembro muito bem de como tudo começou *-*
Eu sentia a necessidade de ter um blog, mas com os estudos, me via sem tempo. Até que eu jogay essa minha ideia pra Kelly pra ver o que ela achava.. ai CABO-SE! aquele empurrãozinho que faltava, veio dela principalmente. E meu baby blog nasceu ♥

Eu escolhi esse nome por ser uma ~gíria~ minha, embora muita gente nunca entenda porque diabos desse nome num blog sobre unhas HAHAH
Comecei apenas com os tutoriais , e hoje ja tenho uma visão mais ampla pro blog. Por não ter muito tempo, as postagens não são diárias o que me deixa com muita aflição :~ sempre quero postar algo, mas o tempo e os estudos não deixam! (OKAY)

Nesse um ano eu só tive alegrias com ele, claro que sempre tem umas amalucadas invejosas, but isso é RECALQUE, mals ae.
Me sinto muito orgulhosa por todas as coisas que conquistei com ele até aqui! Parcerias sem pedir, leitoras, amigas, visualizações sem comentários e tudo mais HAHAHA quem é blogayra entende😉

Pra comemorar, achei digno uma nail de cupcake! o/
ai bee tão comum” pois bem, meu tempo curto me limita, mas nem fiquei triste por isso :3 é algo fácil e que muitas poderão reproduzir sem dificuldade😀 Relevem a qualidade, eu realmente poderia ter feito melhor. Mas uma coisa que não combina comigo é ~pressa :B
O vídeo do tutorial é rápido, vem aprender gatã:

Qualquer dúvida, ja sabem né? é só me perguntar!
Pra finalizar.. quero dizer um MEGA OBRIGADA a todas que me acompanham e que me fazem feliz a cada postagem :3
O Fofurice não seria nada sem vocês! Amo todas ♥

Eeeeee não esqueçam! Dia 31 tem o resultado do Sorteio de aniver o//
Não tá participando ainda bee? ALOKA! Corre! Clica aqui e se inscreve!


Xoxo, Dé ♥

37 opiniões sobre “[ENCERRADO] Aniversário do blog! 1 ano de Fofurice Rules o/ + Tutorial Cupcake

  1. Bee, parabéns pelo seu 1 ano de blog, que venham muitos e muitos, hoje como é um dia super especial vou te contar uma coisa, eu só consegui mais habilidade para fazer nail art, por causa dos seus tutoriais :333
    Enfim, tudo de maravilhoso pra essa fofura aqui, ignora os rekalkes, e ‘se joga Bee’ HAHAHAHHA
    Amei o tutorial, já to louca pra fazer *-*
    beijosssssssss

  2. Parabéns!! Que esse dia seja especial…e que venham muitos mais como esse!
    Adoro seu blog daqui saem sempre mta inspiração! E que isso se repita sempre e com todos!
    E vamos a velha frase o aniversário é do blog mas o presente e sempre nosso!
    Obrigado por dividir o que sabe sempre, parabéns ao blog e a vc!

    • não me façam shorar gente! HAHAHA
      muuuuuuuito obrigada mesmo bee ♥
      é mega gratificante pra mim tudo isso *-*
      faço tudo por aqui com muito amor e carinho,
      é ótimo ver que vocês conseguem aprender um pouquinho mais comigo😀
      obrigada de coração!
      bezos =*

    • Aaaae obrigada por comentar bee!
      Fico muito feliz quando as “leitoras” comentam ^^
      Mas só de saber que você “lê” ja me faz feliz HAHAHAHAHA
      E sim, escolhi cupcake justamente por isso😀
      Alias, bem que poderia ter uns aqui pra eu comer HAHAHAH ALOKA ;x
      Bezos e obrigada =*

  3. Parabéééééns, Bee!
    Que venham pela frente muitos anos mais de sucesso pro Fofurice!
    Adoro o blog e tuas nail arts são sempre fáceis de fazer, só preciso ganhar o kit dos pinceis pra colocá-las em prática! Vem ni mim sorteio! hahaha
    Essa nail de cake ficou linda demais, achei muito fofo, não poderias ter escolhido outra pra comemorar o aniver do blog!
    Beijooooo

    • woohooo! mais e mais anos com certeza o/
      eu ja to ALOKA pra sortear esse kit,
      acho que to mais ansiosa que vocês HAHAHAHAH
      e a nail foi bem ~batida~ mas acho que não teria outra melhor ^^ além de ser fácil, ai TODAS FAZ HAHAH bezos

    • owwwwn obrigada amiga ♥
      sabia que toda vez que eu olho ela, dá vontade de comer mesmo? çlskjdçlksjdçlskjd
      to cheia de ideias pra nails, mas me falta tempo -.-
      não vejo a hora da maratona de vestibas passar pra eu virar ALOKA dos tutoriais HAHAHAH bezos =*

  4. Parabéns pelo seu blog, ele é lindo, meigo, realmente uma fofura. Só tenho uma dúvida: pq mesmo vc chama todas de bee🙂 ? Sei que já li em algum post seu mas não lembro …😛 Vc é uma artista, fico babando nas suas unhas e sempre tento fazer alguma coisa mais fácil, pq minha coordenação motora não foi muito desenvolvida qdo criança e agora to véia d+ pra mudar isso AHAHAH! Bjos

    • obrigada bee! HAHAHA eu chamo todo mundo de bee, porque é um..digamos, jargão meu HAHAHAHA significa “querida, fofa, amiga” uso bee pra quase tudo HAHAHAHA ai acabou virando meu apelido também :3
      mais o importante é praticar, a coordenação a gente adquire com a prática o/
      bezos =*

  5. Déboraa, parabéns pelo 1 ano de blog!! se depender de todo o teu talento e sucesso, muito mais virão! adorei o tutorial, super fácil e com uma coisa que eu amo: cupcake! existe coisa mais linda e gostosa? *-*
    Só queria saber que material é aquele q vc usou, tipo numa bisnaga. Parece ser muito prático, quero pra mim!! Podes me dizer onde comprou ou indicar algum lugar que tenha?
    Bjoo

  6. Parabéééns, Bee!
    Oun que orgulho. Esse blog que eu vi nascer, fazendo um ano já. hahahahaha
    Ah meu, tudo de bom.
    Você faz poucos posts, mas valem mais do que muitos que a gente vê por aí.
    Que o blog nunca morra ae \o/ hahaha❤

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

