Especial Halloween 2012 ~ Nail Art Tutorial – Ghosts

Oi bee’s,

Primeiramente MUITO MUITO MUITO obrigada por todas as felicitações, comentários e chamegos. Não achei que o Fofurice era tão amado assim HAHAH rumo ao 2º ano agora o//

Não posso deixar o Halloween passar em branco né?
Eu to sempre reclamando da falta de tempo, BUUUT tentei a todo custo fazer algo pra essa data😀 Na verdade, eu tinha rabiscado outra coisa só que essa ia levar muito tempo, e eu não to assim disponível HAHAHAH
Fiquei fascinada por esse “Olho Turco”, é um dos roxos mais lindos que eu tenho *-* Foi ele que eu usei como base pra essa Nail Art :3

O tutorial é fácil, e é super indicado pra quem quer entrar no ~CLIMÃO MANERO~ desse feriado :3 Dá pra variar nas cores e fazer algo bem mais bonito do que eu fiz, então se joga bee!

Adorei fazer os fantasminhas, achei que ficou fofo HAHAH
Mas ficariam ótimos com laranja como base também :3 ou quem sabe coloridos? dá pra brincar com as cores😀

Se você não curtiu, selecionei outros tutoriais especialmente pra você😀
Ano passado fiz a do Zombie e a do Jack O’ lantern:

E aqui tem mais vídeos ótimos! Mas só pra quem quiser ahazar com nails de halloween HAHA Se inspirem:





Espero que tenham gostado😀 Qualquer dúvida, só falar.
E ATENÇÃO: Falta praticamente dois dias pro resultado do Sorteio o//////
*já to aloka pra sortear*
Não perde essa gata, Clica aqui e se inscreve!


Xoxo, Dé ♥

12 opiniões sobre “Especial Halloween 2012 ~ Nail Art Tutorial – Ghosts

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

