Forest – By Kelly Cris

Oi Bee’s

Hoje tem ESMALTES DA KELLY o//
Eu amo esmalte verde, acho que essa paixão começou na primeira vez que eu vi o Reclaim da Nubar *-* Não tem como não amar certo? HAHAH
Esse não foi o escolhido pro Enem, mas foi um forte candidato!
Pro Enem esse ano eu vou de DS Original ♥ (Bezos Vivi)
Bóra holografar essa prova HAHA Boa sorte pra mim!

O Forest é o lindão da vez, é glitter puro HAHAH além dos seus glitters serem verdes sua base também é verdinha😉 Eu tenho pena de usar essas coisas lindas sem nenhuma ocasião especial ;x Gosto de usar eles pra sair, e  causar por ai😀 ALOOOOOKA sim!
Usei ele sobre o Preto Fosco da Risque, o melhor preto do mundo ♥
Foram duas camadas do Preto e uma do Forest :3
Os glitter não são grosseiros como os Glitter Forte da Hits, então não achei necessidade de usar a Base Glitter da 5cinco. Finalizei com uma camada do TopCoat da Vefic que pra mim é mais “grossinho” que o da Ideal😉
O resultado foi essa coisa linda *-*
Eu adorei demais! e ele fez muito sucesso também o/


A Kelly essa semana nos matou com as fotos dos novos esmaltes dela,
pra  você ficar por dentro das novidades curta a Fan Page! Esses novos e as reposições vão a venda dia 05/11 (tá chegando)
Ela agora tem lojinha, pra conferir o estoque é só clicar: LOJINHA ESMALTES DA KELLY

Falando em lojinha… tem cupom de 10% de desconto no total da compra para as leitoras do blog lá na LOKOMOTIV STORE, é só usar o código “fofurice” :3 SE JOGA BEE!



Xoxo, Dé ♥

11 opiniões sobre “Forest – By Kelly Cris

  1. Amo os esmaltes da kelly! coincidentemente, postamos esmaltes dela no mesmo dia e ainda por cima são verdes! hahah
    nem lembro a cor que eu usei pra fazer o Enem ano passado :s
    Enfim, o Forest é lindo, Bee!
    Beijoo

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

