Moustache Nails

Quem aqui curte um bigodón?

Acho que não tem ninguém que não ame esse ícone né? Eu sempre adorei, ainda mais porque me amarro nessa coisa “MEXICO” leia em inglês que é mais legal HAHA E passei a gostar ainda mais quando descobri que essa ~febre bigoduda~ vinha de uma campanha! a MOVEMBER (moustache + november, sacou?) que tem como objetivo conscientizar os homens sobre a prevenção do câncer de próstata :3
E claro, o moustache ganhou o coração das fashionistas e está por tudo! Porque não nas unhas? HAHAHA Fiz essa nail usando a Tatuagem para unhas da Sindy Francesinhas. Quem quiser comprar é só clicar aqui. Usei o Charmosa da Dote, amo essa cor! *-* Apliquei a tatuagem no maior estilo tattoo de chips É ASSIM MESMO HAHAH e jogay um topcoat holo pra dar uma alegrada nessa minha vida o/ Eu achei ~irado~ e todas estão olhando para as minhas unhas, então se joga bee! HAHA

Antes de ir embora olha só: o rex também adora um BIGODÓN ♥ FOFURICE RULES!

Xoxo, Dé ♥

23 opiniões sobre “Moustache Nails

  1. Ficou linnnnnndooooo!!! Aliás, eu andei copiando umas ideias suas de caveirinha, uma entra no blog hj e outra amanhã. Não dá, adooooooooro as suas nails, Bee. Também aproveitei a sua dica dos boleadores da Lokomotiv e me joguei. haiuhaiuhiauhuiahuiahiua Amei suas unhas!!! Beijos!!!! =*

  2. Eu amo tanto esse esmalte da Dote que nunca consigo usar nada por cima dele! Essa é disparada minha cor predileta de esmalte. Mas achei que ficou lindo demais esse bonitão holografado, enfim, adorei a mani Bee.
    Van

    • sim bee, é uma das cores que eu também mais amo!
      é super diferente né? sai do básico das meninas por ai o/
      mas tenta holografar que ele fica mais lindo ainda *-*
      alias, acho que não existe cor que fique feia com holo por cima HAHAHA
      obrigada e bezos =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s