Glitter! Glitter! Glitter! In the Club – Top Beauty

Sou ALOKA dos “griti“, todo mundo sabe que eu amo unhas brilhando MUITO! Na verdade, acho que glitter é o brilho da vida HAHAHA

Tenho uma drag dentro de mim, é claro.

Hoje em dia se for pra eu comprar glitter, compro os indies dazamigas ♥
Mas se tem uma marca que faz glitters ótimos é a Top Beauty!
Desde a coleção 3D, sou gamada nela😀

Semanas atrás fui a Criciúma fazer vestiba e de quebra consegui visitar a lindona da Rê Vieira o/ Ela me deu de presente 3 glitters perfeitooos sendo 2 da TB *-*
Como não amar né?
Um deles é o In the Club, esse baby que eu mostro a vocês hoje.

Muito bom como todos os outros da marca, ele é fácil de aplicar, não precisa ficar “catando” e além disso com uma camada de topcoat ja fica lisinho, sem grosseria!😀

É um misto de glitters (roxo, magenta e azul). Se você não consegue diferenciar roxo de magenta, bee! acho que você é homem HAHAH (com todo respeito viu?)


Eu usei ele em cima de um lilás clarinho que eu achei que combinaria, é o Orkut da Elke etá nome que eu ganhei da Dulce que também mora na ~região carbonífera~ HAHA SUL DE SC COMANDA!

Alias, pra quem mora nessa região, a faz lindíssimas unhas decoradas com Konad e tudo! então, quem quiser é só marcar um horário com ela o/
Curtam a page e fiquem por dentro das coisas lindas que ela faz: http://www.facebook.com/RenataUnhasDecoradas


Xoxo, Dé ♥

22 opiniões sobre “Glitter! Glitter! Glitter! In the Club – Top Beauty

  1. Também amo os glitters da TB, são lindos demais!
    Sabia que tu era aloka dos griti e lógico que eu tinha que te dar eles.😀
    Ainn bee, obrigada por “anunciar” meu trabalho aqui. Poxa, fiquei super feliz!!! ♥
    Combinação maravilhosa essa, ficou mega fofa!

    Beijooooos

    • owwwwm sua linda!
      muito obrigada por tudo😀
      e claro que eu não poderia deixar de mostrar as coisas lindas que tu faz o/
      espero que mais pessoas conheçam e que isso se torne positivo, você merece tudo de melhor *-*
      bezos e bom finde bee ♥

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

