Todas ama: O macaquinho!

Primeiramente, quero deixar exposta aqui minha felicidade em ter passado no vestiba, sim bee! eu passei o/ mas KEEP CALM ainda tem UFSC e UFRGS :3 Muito obrigada mesmo, a todas que torceram por mim e que acompanham essa minha saga.

Sim é “TODAS AMA”.
Agora, olha essa fofurice:


Como não amar?

Eu sempre quis ter esse macaquinho!
Tá bee, que que tem haver com unhas?
Tudo! É um macaquinho super fofo que “sopra” suas unhas ♥

Recebi ele da Born Pretty Store. Gosto muito das coisas que eles vendem lá, e tudo sempre vem bem embalado! O que acaba com tudo é os correios aqui no Brasil viu, olha o estado da caixinha😦 #CHATIADÍSSIMA

Ainda bem que não houve maiores danos.
Ele funciona com duas pilhas palito, daquelas que você usava no seu antigo mp3 existe isso ainda? HAHAHAH
É so apertar a bananinha que ele sopra! O barulho é fraquinho, semelhante a um ventiladorzinho mesmo😀


Eu imaginava ele um pouco maior, mas ele é pequeno cabe na palma da minha mão, se bem que a minha mão é gigante :B
Pra quem duvida, ele funciona sim viu! Se você não tem muita paciência, ele te auxilia na secagem do esmalte, mas acho indispensável o uso do Top Coat pra ajudar NIVEL HARD HAHA na sua esmaltação :3 Ele não é um turbo power mega ventilador, mas pra quem é apaixonada por essas bobiças super vale a pena ter HAHA Além do mais, ele é muito fofo! ♥
Ao contrário do que eu pensava, o ventinho sai desse buraco na base e não da boca do macaco😀 Pega bem na direção da unha.
Apresentei pro Rex, e olha o ~carão~ que ele fez:
“MOM, QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?”
HAHAHAHA fofo ♥

Quem quiser é só correr lá na Born Pretty Store e catar o seu!
As leitoras do Fofurice tem esse cupom de 10% de desconto:
JFJ61(10-08-11-36-04)

Se joga Bee!

A nail que aparece na foto ai do post vai aparecer aqui assim que der!
Palpites de quem é o bonitão da vez?


Xoxo, Dé ♥

12 opiniões sobre “Todas ama: O macaquinho!

  1. Eu tenho um secador de unhas, mas não é tão fofo quanto o seu macaquinho..
    Só que o meu tá sem pilha há tanto tempo que nem uso.
    Parabéns pelo vestiba, Bee! Sucesso!

  2. Ai meu deus quase fiz cocô na calça agora, quando li a primeira parte do post achei que o resultado da UDESC já tinha saído e corri pro site olhar! Deus é pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!😦
    Esse macaquinho é um amor mesmo! \o/

  3. Bee, parabéns por ter passado no vestibular!! É tão bom qdo a gente consegue algo que tava esperando muito, fico feliz por vc!
    E nem precisa dizer que o macaquinho e o esmalte são lindos né!
    Bjos

  4. Liiiiiiiindo!!!!! Amei, bee!!! Eu estava pensando em pegar ele para resenhar no blog, mas resolvi pegar um esmaltchezinho e glitter mesmo. Da próxima vez eu cato ele lá, já que você disse que funciona e eu amoooooooooooooo macaquinhos. *-* Amei seu esmalte!!!
    Beijoooooos!!! =*

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

