Lunar Eclipse – Orly

Hey Bee, notou que o Fofurice ja entrou no ~CLIMÃO MANERO~ de final de ano? Até a Queen Bee ja tá toda trabalhada na toca de Papai Noel o/ HAHA
MERRY OKNa page do facebook também tá tudo natalino!
Alias, não sei se vocês andaram sabendo mas o Facebook mudou algumas regras e agora apenas 15% dos assinantes da página receberão as atualizações diretamente no feed de notícias😦😦😦 (Que mancada Mark!)
But, KEEP CALM!

Para que o conteúdo apareça para você basta fazer como mostra a imagem abaixo: clique no botão Curtir/Like e selecione a opção “Obter notificações/Get notifications“.
faceeeAssim você ficará por dentro de todo o conteúdo do FOFURICE😀

Hoje é dia de um lindo, mas lindooooooooooooooo, muito amado e desejado por mim! É o Lunar Eclipse da Orly!
Ele é a cara do DS Magic, achei comparação nesse post aqui. Além de ser todo perfeito, ele é 4 free *alérgicas comemoram*
Mas bee, esse vidrinho é da Hits.
Calma gata, deixa eu explicar!
No meu vídeo da TAG 7 pecados capitais do esmalte eu citei ele e outros como o “pecado da inveja”, porque eu não tinha. Eis que um ANJO, a Vivi Kermeci mandou UM VIDRINHO esse ai da Hits de Lunar Eclipse pra mim. Gente, 6ml’s ♥_________________♥
Além dele, ela mandou mais dois vidrinhos com DS Original e Halley’s Comet. Como não coracionar uma linda dessa? Muito obrigada amiga!

Ele faz parte da coleção Cosmic FX da Orly, e é do ano de 2010! Ele é tipo muito lindo ao cubo, e eu sempre quis ele. Tem um aspecto errr… glass flecked? Creio que seja isso. Possui partículas azuis, roxas e rosas e pra fechar com tudo tem aspecto duochrome. Acho que não tem nem mais o que falar, só babar nas pics abaixo:
Simplesmente apaixonada!
Ótimo dia a todas

qb santa red

XOXO, Dé ♥

21 opiniões sobre “Lunar Eclipse – Orly

  1. Vc fez fotos tão lindas desse esmalte que me fez desejá-lo muito.
    A Vivi é uma fofa, gesto de carinho incrível!
    Acredita q não curti ainda o fofurices, vou corrigir isso djá!!
    Bjinhos, Bee ;*

    • obrigada bee!
      tirei milhões de fotos dele, depois foi difícil escolher HAHAHA a vivi é linda sim, o carinho foi imenso😀
      curti a page lá e segue as instruções que eu disse no post pra você não perder nenhuma atualização ^^
      bezos

  2. Pingback: Halley’s Comet – Orly | fofurice rules,

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

