TAG – Top 10: Os esmaltes favoritos do ano!

SAM_0226
Olá bee’s,

O ano está acabando, o mundo acho que quase por ai também HAHA e chega a hora de rever os babys mais amados de 2012!
Ano passado rolou essa tag no flickr e foi um sucesso, porque não repetir?

COMO FUNCIONA A TAG: Escolher 10 esmaltes preferidos desse ano, mostra-los juntinhos em uma foto, indicar 10 amigas esmaltadas pra fazer a tag e para eu ter controle adicionar uma nota com meu nome na foto ou adicionar no Grupo do Fofurice :D ps.: vale topcoat, base etc.

Qual a parte legal da tag? Ver qual foi o favorito MASTER do ano HAHA
Ano passado o favorito pelas esmaltadas foi o Disco Ball da Impala, confiram o post AQUI.

MEU TOP 10 DE 2012!

1º Cutie Pie – Hits Mari Moon (o mais usado e lindo e amado e tudo)
SAM_0215 SAM_0231
2º Fashion – Esmaltes da Kelly (glitter indie perfeito, quero usar sempre)
SAM_0211


SAM_02303º Ocean Jewel – Penélope Luz
 (outro indie maravilhoso, jóia rara)
SAM_0213 SAM_0228

4º Lunar Eclipse – Orly (meu novo xodó)
SAM_0217 SAM_0229
5º Fascínio Violeta – Jade (holográfico é paixão, esse é mais que isso)
SAM_0212
6º Escama de Peixe – Impala (glitter tupiniquim ~inovador e de cor perfeita)
SAM_0210
7º Olho Turco – Passe Nati (roxo mais que perfeito)
SAM_0214
8º Burguesinha – Ellen Gold (outro roxo divo)
SAM_0218
9º Sereia – Qtock (sereia devidamente pigmentado, alô impala!)
SAM_0216
10º Ylin Mood (porque eu amay essa coisa de trocar de cor por causa da temperatura)
SAM_0219

Deu de notar as cores que eu mais amo né? *_____________*
Meu ano não teve muitas compras, to mais pobre que nunca, mas graças a Deus tenho amigas maravilhosas que me encheram de presentes esmaltados, muitos desses acima vieram dessas lindas! AMO VOCÊS ♥

Vou taggear algumas lindas:
Iva, Vivi Kermeci, Renata Vieira, Le Sforzim, Cinthia Emerich, Ines, Mariana, Barb, Anna Paula!

A idéia central é postar no flickr, mas vale também postar em blog, facebook, instagram o/
Não percam tempo e se joguem nessa tag, é legal de fazer! eu juro HAHA

Antes de catar fora, olha eu aqui toda toda com o meu Profº querido Orestes e azamigas lindas! Sou família COC pro resto da vida ♥
278085_537792056232889_75561751_o

Erraram na minha faixa, no lugar de Unisul leiam SATC HAHAH Mas tá valendo! E nesse sábado, domingo e segunda tem o tão esperado vestibular da UFSC, vem ni min seu safado! Bóra ganhar mais uma faixa o/// Boa Sorte pra mim e pra todos que irão fazer😀


Xoxo, Dé ♥

18 opiniões sobre “TAG – Top 10: Os esmaltes favoritos do ano!

  1. Bee, vou quase virar do avesso pra escolher só 10 esmaltes! HUIAHIUAHAUHIAUHA
    Amoooo o Sereia da QTock (melhor verdinho sereia nacional pra sempre forever always) hahahah
    E parabéns nessa nova etapa! A vida na universidade é uma delícia, aproveite!
    Beijos

  2. Vamo lá (2ª tentativa ahuahuahua)
    Vou fazer o top 2012 com certeza =D, dificil escolher mas belezinha kkkk
    To pensando se faço video ou foto, essa semana sai =P
    Precisando de qq coisa pode contar comigo viu!❤

  3. Oi, Dé!
    Coisa difícil é escolher só dez… Como eu tive a alergia me atazanando o ano todo, não deu p/ esmaltar tanto quando em 2011, né?! Mas vou separar os 10 mais mais de 2012!
    Parabéns pela conquista e que venham muitas outras!!!
    Sucesso e prosperidade, Dé!
    Bjks,
    Iva🙂

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

