Nail Art – Dreamcatcher

Quem já me conhece há algum tempo sabe que eu vinha dois anos estudando nível hard pro vestibular. Meu sonho era passar na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), e eis que dia 10/01 saiu o resultado e meu nominho estava no listão dos aprovados.

FUCK YEEEEAH!

SAM_1958++

Aqui eu posando de “orgulho da mamãe” para a própria.

Antes de começar a parte boa do post, quero falar algumas palavras pra quem estiver disposto a ler, e mesmo que ninguém leia eu vou escrever então… vou começar com:

 “A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.” (Augusto dos Anjos)

Só quem sonha e quem corre atrás dos seus sonhos é capaz de se orgulhar do seu próprio destino. Lembre-se sempre de que os outros pouco farão pra te ajudar, e se você não tomar iniciativas, mesmo que sejam no momento arriscadas, você jamais irá se libertar do medo do fracasso.
Livre-se de todas as pessoas negativas, mesmo que você fique sozinho o bem que isso te trará não deixará você se sentir abandonado. Encha-se de vibrações positivas e acredite que com esforço você irá alcançar seu objetivo.
Tudo isso parece clichê de quem já passou no vestiba né?
Mas mesmo que pareça, é a mais pura verdade.
Apostei tudo em mim, afinal, somente eu poderia ir fazer a prova e ter um bom desempenho.
Tive medo, pânico, nervosismo, ansiedade e tudo isso ao extremo. Disso, algumas sequelas ficaram, mas sei que TUDO valeu a pena.
Mesmo que meu pai não tenha me dado um parabéns pela aprovação e nem comentado sobre o assunto vendo as duas faixas na porcaria da porta, sei que muitas pessoas acreditavam em mim e mesmo que tenham ficado felizes por isso, apenas eu posso sentir a emoção que é esse momento, e somente eu tenho a obrigação de ficar feliz agora.
Tudo ainda parece irreal, mas as vezes caio na realidade e penso CONSEGUI! e mesmo com todas as dificuldades que tive pra chegar até aqui, eu venci e aqui estou pronta pra sonhar novamente, e assim realizar mais sonhos.

Muito obrigado a todos que de algum modo participaram dessa minha conquista ♥

E já que eu to falando de sonhos, me inspirei e fiz uma nail art que anda circulando pelos tumblrs alheios, um simples e fácil “filtro de sonhos”.
Sou louca pra ter um no meu quarto, já que eu sou ALOKA dos pesadelos terríveis. Isso é quase um pleonasmo né? HAHAHA

Alias KD JACOB PRA ME DAR UM DE PRESENTE? (to aceitando viu)
n 205+-

Sem tutorial porque ele é super simples de fazer, usei o Água de Coco da Dote como base, esponjei o prata brilhante da Myle pra fazer o efeito ali e depois usei tinta pra desenhar o filtro.

n 205

 

n 205++

n 205+Super amay a nail, ficou meio séria, mas representa bem essa fase da minha vida.

n 205+++

Espero do fundo do meu coração toelhístico que todas vocês alcancem seus sonhos nesse ano! A sensação de dever cumprido é uma das melhores coisas da vida, espero que vocês possam experimentar😀

Amo vocês!

logo2013++++XOXO, Dé ♥

22 opiniões sobre “Nail Art – Dreamcatcher

  1. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS o////////////

    Cara, sim é incrível essa sensação de “pqp PASSEI, porra!” hahaha eu não tive essa felicidade e isso é um fantasma que me persegue. Mas enfim🙂 fiquei sinceramente FELIZ por vc!
    PARABÉNS de novo :p

    Enquanto as unhas … nail art fácil pra vc que é talentosa, né bee :p hahhaha nem nos meus sonhos mais lindos conseguiria fazer!
    Ficou perfeito😀

    Bjo grande
    (e mais um parabéns!)
    Blog Raphaela Lopes

  2. Realmente bee, tu foi atrás e conseguiu, todo o esforço valeu a pena!
    Tu tá de parabéns, como eu já tinha falado, nunca vi uma pessoa tão dedicada. É mais que merecido!!! Que seja linda essa nova fase, que tenha mais conquistas e muito sucesso, que com certeza tu vai ter!!!

    A nail ficou muito linda, adorei!

    Beijos

  3. Parabéeeeens Dé! Vai mandar muito bem na faculdade, tenho certeza!
    Falando nisso, eu sei que vc desenha muito bem e tb manda muito bem em design, mas eu sou uma negação em desenho, só que to pensando em fazer faculdade de design mesmo assim, será que dá certo?
    Ah, e ameeeei a nail art, uma das minhas preferidas! Amo demais essas coisas de dream catcher! Hahah, falando nisso, se vc quiser mesmo um pra colocar no seu quarto, tenta achar nessas feirinhas de artesanato! Compro vários por lá!
    Beijos :*

    • oi bee, obrigada! o/
      bom eu ja ouvi gente dizer que não precisa desenhar horrores pra fazer design e tals, e vai depender da área que tu vai querer trabalhar também😀
      eu não desenho muito não, só rabisco HAHAH
      vou procurar um pra mim sim ^^
      bezos!

  4. Parabéns! Hoje mesmo falei sobre conquistar sonhos com minha sobrinha. Que qdo vc conquista um objetivo isso te dá força para correr atrás dos próximos! Vou mostrar seu post para ela.
    Parabéns! Já te desejei sucesso no Flickr, mas nunca é demais: SUCESSOOOOOOO!!!!!
    E que Deus continue te abençoando!

  5. entendo perfeitamente essa sensação de dever cumprido, de conseguir se superar. foi assim quando passei na federal de SP😛
    que tu tenha MUUUITA sorte nessa nova fase, é difícil, mas dá pra tirar muita coisa boa. além do mais passa ráááápido…
    e não liga pros outros, ninguém te entende tanto quanto você.
    Beeeijos e parabéns, de novo.

  6. Nossa Bee, achei lindo o que vc escreveu. Vc é uma pessoa de garra, perseverança e super talentosa e com certeza alcançará todos os seus objetivos. Torço por vc. Parabéns mil vezes!!! Ah… não vai deixar a gente de lado agora que passou no vestiba hein rsrs😛

  7. Bee! Que alegria ver que teu sonho se concretizou , Parabéns mesmo!! Mesmo não te conhecendo pessoalmente tava acompanhando sua trajetória de estudos hards pro vestiba e sem falsos clichês fiquei feliz quando vi tua alegria por ter sido aprovada! E de fato como vc disse, vc tem todoo o direito do universo por estar assim esbanjando toda a alegria do mundo!
    Mais uma vez parabéns mesmo!
    Bjbj
    @jackejoker

  8. Já acompanhava seu blog há tempos, mas nunca comentei. Não resisti dessa vez porque eu tive a mesma sensação que vc! A diferença que não foi federal né? Mas bolsa de 100% no Prouni serve? shuahsuhaushas. Então, se alguém não reconheceu seu esforço, liga não. Aqui tem um monte de gente que mesmo não te conhecendo e não sabendo da sua vida, fica feliz porque isso é uma conquista, não é pra qualquer um, é pra quem se esforça e vai a luta! PARABÉNS!😀

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

