Roses

Ola bee’s
To sumida eu sei, mas to curtindo minhas férias pós-passar-na-ufsc HAHAEu sempre curti muito o tumblr segue eu aqui e muitas vezes me deparava com uma unha, aparentemente adesivada, de rosas num fundo preto e eu desejava fervorosamente ela HAHAH

Tentei achar a pic mas ela não apareceu pra mim :B whatever..

Recebi algumas cartelas da Sindy Francesinhas e sim, minhas rosas vieram junto o/ Ficaram muito parecidas com aquelas que eu tinha visto, adorei!
n 208

Usei como base uma camada do 114 da Hits, que é o meu branco favorito.
A aplicação foi super fácil, e é legal pra usar numa hora de aperto, já que depois da prática fica muito rápida a aplicação.
n 208--n 208+

Pra finalizar passei uma camada de TC, e ficou mais lindo ainda, não enrugou nem nada😀 Eu que não sou gamada em flores fiquei encantada, achei meio vintage seilá oO Gostaram? Essa estampa é a W 146😉
n 208-n 208++

E antes de dar tchau, tem mais uma novidade esmaltada na área!
Não é a nova coleção da risqué, que alias tá mais boring do que nunca.
São os Indies da Ste o/
Vamos conferir os lindões:

Cosmos,

Flower Power,

Friends,

Let it Snow,

In the Jungle,

My Girl,

Perfeição né? Eu amay o Flower Power e o Friends ♥
Eles não são 3Free e cada vidrinho tem 12,5 ml.
Você amou e quer? KEEP CALM!
Só falar com a lindona da Ste aqui:  stechiarelli@gmail.com

logo2013++++XOXO, Dé ♥

9 opiniões sobre “Roses

  1. Óiaaaaaaaaaaaa que lindo esse adesivo!!! Vou usar uns do Angry Birds que a Sindy Francesinhas me mandou tb!!!😀
    E os indies da Ste já estão vindo pra minha casinha!!! *.* #LoucaDosIndies!!!

    Bjoooooo, Bee!!!!!

  2. Amei demais o adesivo, Bee! Ficou super vintage mesmo😀
    E morri com esses indies, um mais lindo que o outro!
    Ah, e séculos depois, respondi a tag dos sete pecados capitais dos esmaltes hahah, dá uma olhada dps!

    Beijo!

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

