Hey UK!

Oi Bee’s

Faz um tempo que eu recebi da Born Pretty Store essa plaquinha D.Y.VA e muito cobiçada. Quem não quer uma plaquinha que faça essa bandeira né?

WE ♥ UK 
SAM_1890
Bom, eu demorei pra usar ela porque queria esmalte pra carimbo da cor da bandeira. Acabou que eu nem comprei e lembrei que ja tinha feito algo com preto e holográfico (AQUI). Isso me inspirou a usar Preto + Dourado e deu nisso:
n 213+ n 213++

Oks. Ficou uma M&$%@.
Eu achei que “nossa vou fazer a bandeira em um segundo
Gente, quem disse que isso é fácil? preciso treinar muito mais!
A dificuldade é centralizar a parte de cima na de baixo e tals. Acho que nada que MUITO treino e paciência não resolvam. To meio sem saco pra essas coisinhas ultimamente HAHAHAHA

No mais, acho mega digna essa plaquinha, to IN LOVE!
Pra quem curte carimbadas vale a pena comprar, fora que ainda vem com estampa LUIS VITÃO pras RYCAS oque não é meu caso (TODAS SHORA).

n 213

Quem quiser é só passar na Born Pretty que lá tem viu?
É baratinha e ainda rola aquele desconto pra galerë do Fofurice lol
Só usar o cupom:
JFJ61(10-08-11-36-04)
Qualquer dúvida, só falar!
Ótimo final de semana pra todas.

 

logo2013++++XOXO, Dé ♥

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

