Wedding Dress – Penélope Luz

Hey Bee’s,

Nada melhor do que um PL lindão né?
Esse baby é um mix de glitters brancos, coringa, e que você tem que ter!
Ele é como se fosse irmão ~branco~ do Dark Angel (mostrei aqui).
Recebi uma caixinha recheada de indies da linda da Penélope esses dias!
E hoje vou mostrar ele:
SAM_4819
SAM_4820
Como não amar esses floquinhos brancos?😀
Falando em floco, acho que esse esmalte combina com um ser lindo e branquelo:

 

 

TÃTÃTÃTÃÃÃÃÃ

 

 

 

 

 

 

 

CLARO QUE É O REX! ♥

 

 

Eu usei como base o Cetim da L’apogée, eu adoro essa cor dele. Eu disse ali em cima que esse glitter é do tipo coringa porque ele fica lindo com TODA E QUALQUER COR de base, não é demais? *-*
n 217

Demorei pra decidir qual cor usar de base, a Fran do PolishmePink usou um verdinho lindo por baixo, foi uma das combinações que eu mais gostei.
Os glitters vem na quantidade certa no pincel, nem muito, nem pouco!

Agora uma overdose de fotos, porque ele merece:

n 217+-- n 217-+ n 217+ n 217++ n 217-- n 217----

A Penélope também é blogueira, confiram as coisas lindas que ela usa e tudo mais em http://www.penelopeluz.com.br/ :3

Aproveita e curte logo a FanPage da PL pra ficar por dentro de tudo!
Quem quiser adquirir esses babys lindos é só ficar ligada na FanPage, ela sempre avisa quando o estoque nas lojas será renovado!
Algumas lojas que vendem PL online: Maria Gastadeira | BBFS.O.S. Esmaltólatras | Rox Colours | Tons Y Cores

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aproveitando o momento pra dizer que tem SORTEIO rolando na LOKOMOTIV STORE (sim a loja da Layla parceira) lol

Olha só os prêmios:
3 fitinhas para decoração de unha
1 kit com 15 pincéis
1 kit com 5 boleadores
1 kit de carimbo + raspador
1 potinho de estrelinhas holográficas
2 foils para unhas

Clica aqui e SE JOGA BEE!

logo2013++++XOXO, Dé ♥

9 opiniões sobre “Wedding Dress – Penélope Luz

NÃO FAZ A PREGUIÇOSA BEE! COMENTA! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s